quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Depois de dois meses de ferias, o RCTV volta com tudo, e tem novidades em 2012!

Após 'pausa', Laura Pausini lança disco e se prepara para vir ao Brasil

Cantora italiana denominada "Rainha do Pop Europeu" retorna com o álbum 'Inedito' depois de ter tirado um 'tempo para pensar na vida';

Texto:
Laura Pausini atende o telefonema do iG com um português desenvolto. Sua fluência na língua é bastante conhecida – sempre que vem ao Brasil, a cantora faz uma peregrinação pelas emissoras de TV, até finalmente sentar no sofá da amiga Hebe –, mas nunca deixa de ser surpreendente ouvir a popstar italiana provar que consegue falar sem intermediários com o público brasileiro. Os fãs estão ansiosos desde já: com dois shows agendados em São Paulo para janeiro de 2012, Pausini foi obrigada a marcar um terceiro, tamanha a procura por ingressos.
Foto: Getty Images
A cantora Laura Pausini durante show em Las Vegas em 2009
O interesse não é gratuito. Pela primeira vez desde o início da carreira, em 1993, Pausini ficou três anos sem lançar um disco de músicas inéditas. De lá para cá, vendeu mais de 70 milhões de cópias e virou um verdadeiro fenômeno na América Latina. A expectativa para um retorno, portanto, era grande tanto entre os fãs quanto para a sua gravadora.
Pois "Inedito", lançado em novembro, encerrou o jejum. Assim como o Black Sabbath, a cantora foi mais uma a aproveitar a coincidência numérica da data (11/11/11), já que, como ela faz questão de ressaltar, "Inedito" é seu 11º álbum.
Foto: Getty ImagesAmpliar
Laura Pausini em apresentação no Grammy de 2009
Com fala pausada e leve sotaque lusitano, Laura explicou ao iG que precisava muito de uma pausa, mesmo que aquele fosse, segundo ela, o momento mais importante de sua carreira – seguindo o sucesso de vendas de "Primavera in Anticipo" (2008) e do ao vivo "Laura Live World Tour 09".
"Viajava, sem descanso, desde os 18 anos. É muito tempo. Queria tempo para parar e pensar na minha vida enquanto mulher, antes de ser cantora. É um privilégio não pensar, mas pouco maduro. Precisava conhecer uma parte diferente de mim – tudo o que não conheço é uma atração. Era importante e precisava ter coragem para isso. No meu caso, também ajudou o disco."
A experiência influenciou o modo como Pausini cria música, mas não espere nenhuma radicalidade em "Inedito": o pop romântico da cantora, repleto de baladas, continua intacto.
"Não é um disco de revolução, nem quer ser um disco de mudança. Tem uma evolução nos arranjos, mas é um disco de Laura Pausini. Quero que as pessoas compreendam que não é necessário fazer uma grande mudança para uma evolução."
O avanço, conforme Laura, se deu no momento de compor. As canções saíram com maior maturidade e ponderação.
"Anos atrás, quando compunha, não era capaz de escrever algumas coisas como agora. Tinha muito mais raiva. Agora não fico assim. Minha música é reflexo da minha personalidade: minhas experiências, meus sonhos, meus problemas. Não conheço outra forma de fazer música. Sou muito sincera."
Falsa gravidez
Essa transparência, não é de hoje, alimenta a imaginação e páginas e páginas da imprensa italiana. Muita gente especulou que o objetivo da pausa seria concretizar uma sonhada gravidez – Pausini mais de uma vez expressou o desejo de ser mãe. Quando o nome do primeiro single de "Inedito" foi divulgado, parecia a confirmação que todos estavam esperando: "Benvenuto" é "bem-vindo" em italiano.
Mas a história não procede. "Estou acostumada. Desde que comecei, fiquei grávida todo ano [segundo os jornais], teria uns oito filhos hoje", brincou a cantora.
Apesar de achar graça da situação, ela não consegue disfarçar uma certa melancolia. O assunto, claramente, lhe perturba, mas está, segundo Pausini, nas mãos de Deus.
"Sou jovem [37 anos] e muito tranquila. Não é possível 'organizar' um filho. Um filho não é como um concerto, que se pode escolher quando fazer. Sempre acreditei em destino, na minha vida pessoal e no trabalho. Se Deus quiser que eu tenha um filho, maravilhoso. Se não quiser, fico feliz também. Uma pessoa que tem uma família grande como a minha, que gosta de mim, não precisa se preocupar tanto com isso."
Cantora poliglota
Fora a Itália, Laura Pausini faz também um sucesso imenso na América Latina. Não surpreende, portanto, que todos os seus discos – com exceção de "From the Inside" (2002), em inglês – tenham sido lançados em duas versões, italiano e espanhol. Com "Inedito", não vai ser diferente.
A cantora explicou que as músicas em línguas diferentes são gravadas sempre na mesma sessão, a partir do fim da tarde. "Canto cinco vezes em italiano e cinco vezes em espanhol. Depois escuto as versões e decido de qual gosto mais. Não gravo em dias diferentes porque a voz pode mudar, a intenção emotiva também. Quero que escutem a mesma coisa na Itália, no Brasil e México. Depois que conheci a América, minha vida verdadeiramente mudou. É como se fosse minha casa."
Foto: Getty ImagesAmpliar
A cantora Laura Pausini
Fascinada por idiomas, Laura não sabe ao certo como consegue falar português tão bem, apesar da modéstia ("não pratico há dois anos"). "Quando era criança, cantava muitas músicas brasileiras. Agora tenho algumas amigas que moram no Brasil, e elas escrevem em português para eu aprender."
Fotos da Inédito World Tour(2011-2012) Pela Europa






Ela nunca gravou um álbum totalmente no idioma, mas tem por hábito escrever e gravar uma canção ou outra. Na versão brasileira de "Inedito", a faixa "No Primeiro Olhar" consta como bônus. A decisão por gravar em português, garantiu, é pessoal, não mercadológica.
"Quero que vocês saibam que todas as vezes que canto em português não é porque a gravadora me pediu, mas porque quero. Só digo que tenho uma canção a mais. Nem pergunto antes, tenho medo que digam não."
De música brasileira contemporânea, Pausini se diz fã de Maria Gadú. "Nos últimos dois anos, muito poucas vezes músicas brasileiras chegaram aqui [na Itália]. Mas Maria Gadú é um sucesso. Gosto muito, parece uma criança dentro de um corpo de mulher."
Em janeiro, o Brasil vai sediar a abertura da turnê latina da cantora. Inicialmente, estavam marcados dois shows em São Paulo, mas como o primeiro esgotou rapidamente e a procura por ingressos continuava intensa, um terceiro foi confirmado. A viagem continua depois por Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Costa Rica, Panamá, República Dominicana e México.
E mais...
Mas não é só isso. Em outubro, Laura volta ao Brasil para se apresentar em Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Ela ainda torce para uma quarta cidade entrar no roteiro. "Gostaria muito de tocar em Brasília, sou apaixonada. Já comprei muitos livros a respeito, a conheço muito bem."
Abaixo, veja o clipe de "Benvenuto".

Laura Pausini - "Benvenuto"









Fernanda Girão é um dos gays do BB12


http://i0.ig.com/bancodeimagens/d4/35/nu/d435nunadr6d5ez3q0drbsov4.jpg
Fernanda estudou Gestão Empresarial na instituição de ensino Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e é “rata” de academia. Assumidamente gay, Fernanda é ex-namorada de Nise Palhares, participante do “Ídolos 2010”, da Record.
A nova sister carioca chegou a embarcar para São Paulo e ir na final do reality show da emissora concorrente em 2010 para acompanhar Nise e, por lá, chamou bastante atenção.


Regina Casé se rende aos poderes das “periguetes”

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2012/01/110.jpg
Regina Casé vai dedicar o “Esquenta!” desta semana às “periguetes” e, para isso, contará com a presença de Carolina Dieckmann, a Teodora de “Fina Estampa”. Além de falar sobre a novela, a atriz participará do quadro “Calourão”, que vai eleger a competidora mais “nem” do “Esquenta!”, gíria que se tornou sinônimo das “periguetes”. MC Papo interpretará o tema de Teodora e o ator Dudu Azevedo vai ao palco para falar sobre seu personagem, o lutador Wallace. Ao lado dos campeões de MMA, Minotouro e Minotauro, o ator conta sua rotina de treinamentos e os três comentam como a arte marcial chama a atenção das mulheres.


Justin Timberlake poderá interpretar Elton John no cinema


Cinebiografia do astro britânico pode contar com o ex-integrante do 'N Sync no papel principal
Justin Timberlake letras
Em entrevista para o jornal Los Angeles Times, Elton John confirmou que o projeto "Rocketman" com o roteirista do filme "Billy Elliot", Lee Hall, "estava sendo desenvolvido".

"Faremos um anúncio sobre isso muito em breve", disse sir Elton quando lhe perguntaram sobre sua cinebiografia. "Temos um diretor conosco, então temos apenas de deixar o roteiro da maneira que queremos. Lee Hall escreveu um script - ele foi o roteirista de 'Billy Elliot' - e então começaremos a tentar formar o elenco e a planejar."

O cantor de "Candle In The Wind" disse ainda não saber quem terá o papel principal:

"Tenho uma lista de preferidos. O número 1 é Justin Timberlake, porque ele já me interpretou num vídeo de David LaChapelle para 'Rocket Man' e foi magnífico."

Elton John letras
Em setembro, foi anunciado que Elton seria produtor executivo de "Rocketman". Para contar a história de uma criança prodígio que se torna uma estrela mundial, espera-se que o filme apresente sequências musicais contendo, principalmente, os hits do cantor. O filme será a segunda colaboração entre o cantor e Hall, já queElton participou da adaptação musical de "Billy Elliot".

Em novembro, Justin Timberlake insistiu que não estava ignorando sua carreira musical em favor de seus projetos como ator. Especula-se que o americano atue no filme dos irmãos Coen "Inside Llewyn Davis", cujo pano de fundo é a cena folk da Nova Iorque dos anos 60.





Rihanna quer fazer parceria com Chris Martin no Brit Awards


A cantora só está esperando por uma confirmação do Coldplay
Rihanna letras
Rihanna revelou que quer fazer uma parceria com Chris Martin, do Coldplay, na premiação Brit

A cantora, que já colaborou que o Coldplay na faixa "Princess Of China (feat. Rihanna)" do álbum "Mylo Xyloto", contou ao jornal The Sun que estava ansiosa para se apresentar com a banda na cerimônia da premiação que acontecerá na Arena O2, no dia 21 de fevereiro.

"Acho que Chris Martin é um cara especial. As composições dele são simplesmente lindas e sou uma grande fã dele. Se quiserem que eu cante com o Coldplay, estarei esperando por uma ligação. Adoraria me apresentar com eles", afirmou Rihanna.

Anteriormente, Chris Martin havia declarado que ficou se atrapalhou ao convidar Rihanna para participar de "Mylo Xyloto", seu último álbum. "Fizemos um show juntos em Las Vegas e a encontrei e disse, 'Você acha que há alguma chance?' de um jeito bem Hugh Grant, gaguejando um pouco", afirmou o vocalista da banda.






Em qual desses lugares você passaria seu réveillon?


Descubra onde seus cantores e bandas preferidas irão tocar no dia 31!
Nova Iorque com Lady Gaga ou Rio de Janeiro com David Guetta? Las Vegas com Bruno Mars ou Abu Dhabi com o Coldplay?

Em qual cidade você passaria o ano novo? Se for uma escolha que depende de shows musicais, fica difícil uma resposta rápida, pois alguns dos maiores nomes do pop e rock internacional irão tocar também no dia 31!

O Vagalume reuniu alguns dos principais shows deste réveillon para você escolher seu preferido! São 8 cidades ao redor do mundo que terão grandes shows!

Veja abaixo e diga para nós, para onde você iria?

RIO DE JANEIRO, BRASIL - DAVID GUETTA
David Guetta letras


Uma das festas de ano novo mais bonitas do planeta, o réveillon de Copacabana, vai ter o maior Dj do planeta! O francês David Guetta vai se apresentar ao lado de outros destaques nacionais!

Guetta irá se apresentar em uma festa que ainda terá a banda O Rappa e outros grandes nomes da música brasileira!

NOVA IORQUE, ESTADOS UNIDOS - LADY GAGA
Lady Gaga letras


A Times Square, em Nova Iorque, é um dos lugares mais disputados no planeta para se passar o réveillon. E esse ano será ainda mais especial com a presença de Lady Gaga que irá controlar a descida da bola de cristal às 23h59, ato que simboliza a chegada do ano novo!

Para completar, o famoso programa Dick Clark's New Year's Rockin' Eve, que traz diversas apresentações musicais no dia 31, terá Lady Gaga cantando!

NANJING, CHINA - AVRIL LAVIGNE
Avril Lavigne letras


Uma das artistas ocidentais mais famosas na Ásia, a canadense Avril Lavigne irá se apresentar na cidade de Nanjing, na China. Seu show irá ser transmitido por Tv e a cantora estará ao lado de alguns dos grandes destaques da música chinesa.

Vale lembrar que Avril iniciou sua atual turnê na China, onde ela tem muitos fãs. Não é à toa que seu show deverá ser um dos mais animados neste réveillon!

ABU DHABI, EMIRADOS ÁRABES - COLDPLAY
Rodrigo Esper/Grudaemmim
Coldplay letras


A capital dos Emirados Árabes e uma das metrópoles que mais cresce no planeta, Abu Dhabi receberá uma das maiores bandas do planeta em seu réveillon: oColdplay.

Chris Martin, Johnny Buckland, Guy Berryman e Will Champion irão se apresentar para milhares de fãs que deverão curtir o show da "Mylo Xyloto Tour".

LAS VEGAS, ESTADOS UNIDOS - BRUNO MARS
Bruno Mars letras


A cidade dos jogos e da diversão vai ter um dos réveillons mais animados do ano! A balada V.I.P. The Bank irá receber nada mais nada menos que o cantorBruno Mars!

A entrada para esse show exclusivo custa 200 dólares (375 reais). Considerando os preços cobrados no Brasil, o ano novo com Bruno Mars não é tão caro assim!

ST. BARTS, CARIBE - RED HOT CHILI PEPPERS
Red Hot Chili Peppers letras


Quem não gostaria de passar o ano novo no quintal de casa com sua banda preferida fazendo o show da virada? Pois é, o milionário Roman Abramovich, dono do clube de futebol inglês Chelsea, teve essa ideia e contratou o Red Hot Chili Peppers.

Não bastasse isso, a festa com os californianos acontecerá na propriedade de Abramovich em St. Barts, no Caribe. A festa concorrida será fechada para apenas 300 convidados que poderão curtir o Red Hot Chili Peppers em seu réveillon!

LONDRES, INGLATERRA - KASABIAN
Kasabian letras


Um das festas de réveillon mais concorridas do planeta vai ter um grande show de rock! A O2 Arena, em Londres, receberá no dia 31 a banda Kasabian!

O quarteto comemorou sua apresentação. "Foi um grande ano para nós e não conseguimos pensar em uma forma melhor de celebrar o ano novo do que com nossos fãs, amigos e família ao nosso lado".

SIDNEY, AUSTRALIA - JAMIROQUAI
Jamiroquai letras


Uma das primeiras cidades a comemorar a chegada de 2012 será Sidney, na Austrália, que já tem garantido um dos réveillons mais dançantes do planeta! O Jamiroquaiirá levar seu som pop que já fez bastante sucesso aqui no Brasil, no Rock In Rio.

A festa ainda contará com outras duas atrações musicais. O Pet Shot Boys e o Culture Club que ao lado de Jay Kay irão realizar um grande show para os australianos no réveillon!









As resoluções dos astros da música para 2012!

01/01/2012 16h00 da Redação
Descubra o que desejam Jessie J, Adam Levine, Amy Lee, entre outros e ainda qual banda quer tocar no Brasil no ano que vem!
Mais um ano se inicia e com ele novos planos, metas e sonhos. E os artistas da música, assim como os "meros mortais", também estabelecem para si novos objetivos pessoais e profissionais nas famosas resoluções para o novo ano. Veja a seguir o que pretendem e desejam para 2012 Jessie J, Adam Levine do Maroon 5Selena GomezAmy Lee do Evanescence e muitos outros.



Jessie J letras


JESSIE J:

A britânica que foi sensação neste ano disse que uma de suas metas para 2012 é engordar. "Ganhar peso, me divertir mais, ser mais independente, criar músicas incríveis" declarou.



CODY SIMPSON: "Quero fazer mais caridade no ano que vem. O próximo ano será maravilhoso então quero ter certeza que estarei retribuindo o máximo que puder."

JASON DERULO: "Sempre estou muito atrasado" disse o cantor cuja resolução é ser mais pontual em 2012.

Travie McCoy do GYM CLASS HEROES: "Parar de fumar. É um hábito muito sujo e nojento. Minha resolução não é só parar como fazer os meus amigos pararem também."

Mark Hoppus do BLINK-182: "Se eu tivesse que fazer alguma coisa, talvez escolheria cortar os carboidratos."

Hot Chelle Rae letras

HOT CHELLE RAE:

"Fazer mais shows. Seria maravilhoso se pudéssemos visitar o Brasil neste ano" disse o vocal Ryan Follese. Os outros membros da banda Ian, Nash e Jamie querem, respectivamente, comer mais frango, dormir menos e tocar mais, e conseguir chegar até a virada de 2013.



JENNIFER HUDSON: "Minha meta para 2012 é simples: continuar vivendo de forma saudável, comendo direito e fazendo exercícios regularmente."

50 CENT: "Ah cara, tantas resoluções. Tantas coisas novas pra trabalhar em mim. Eu só preciso ficar mais consciente, mais consciente sobre mim mesmo" filosofou o rapper.

Kimberly Perry da THE BAND PERRY: "Como meu tempo é precioso, minha meta para me manter em forma é continuar combinando exercícios e lazer. Passar o tempo com minha família e amigos enquanto faço corridas ou qualquer outra atividade que agregue pessoas e faça bem ao coração em vários sentidos."

TAIO CRUZ: "Ser mais bem sucedido, ser mais feliz, sabe... comer mais bolo."

Pixie Lott letras


PIXIE LOTT:

"Eu tinha uma resolução no ano passado que era tirar carteira de motorista e até agora isso não aconteceu, então acho que farei isso no ano que vem."




NATASHA BEDINGFIELD, Niall Horan e Harry Styles do ONE DIRECTION também dividem a mesma resolução de Pixie. Além disso, os dois membros do grupo inglês assim como os outros três, desejam entrar na academia apesar de admitirem que é um sacrifício achar motivação para isso.

Este desejo também é compartilhado pelos integrantes de outra boyband, a BIG TIME RUSH: "Aproveitar mais os momentos e malhar um pouco mais. Na estrada a gente come muita junk food" declararam.

THE SCRIPT: "Sermos mais ousados do que fomos no último ano."

Cubbie Fink do FOSTER THE PEOPLE: "Comer mais besteiras e malhar menos... na verdade nós vamos focar em compor mais músicas, ir para o estúdio e começar a pensar no segundo álbum."

Maroon 5 letras


Adam Levine do MAROON 5:

"Fazer mais caminhadas, começar a fumar, comunicar, aproveitar, compartilhar, matar minha própria comida e fazer amizade com um leão" tuitou Adam suas potenciais resoluções.



JASMINE VILLEGAS: "Acho que minha resolução para o ano novo teria que ser parar de ser tão negativa e começar a ser mais positiva comigo mesma."

COMMON: "Eu não pensei muito bem sobre isso ainda mas diria que só quero ser ótimo em tudo que faço."

Apl.de.ap do BLACK EYED PEAS: "Irei trabalhar num projeto paralelo, um álbum solo, e também na minha campanha chamada "Nós Podemos Ser Qualquer Coisa", cujo foco é construir mais salas de aula pois há um déficit de salas de aula nas Filipinas. Quero melhorar a educação como um embaixador."

LMFAO letras


RedFoo do LMFAO:

"Filmes. Pegar toda música e o estilo de vida "Party Rock Anthem" do LMFAO e levar para as telonas dos cinemas. Pegar nossos vídeos, nossas músicas, nossas personalidades e BUM!"



MIRANDA COSGROVE: "Eu já tirei minha habilitação mas ainda não estou dirigindo oficialmente e não tenho carro, então ainda tenho muito para fazer".

NEON HITCH: "Ser mais positiva e não duvidar de mim mesma."

EMILY OSMENT: Neste ano Emily teve a oportunidade de conhecer Michael Bublé, que na ocasião a chamou de criança, o que não a deixou nem um pouco feliz. E por isso sua resolução seria encontrá-lo novamente e dizer: "Cara, eu sou adulta."

Selena Gomez letras


JUSTIN BIEBER & SELENA GOMEZ:

Enquanto o namorado sonha alto ao declarar que adoraria ganhar um prêmio Grammy, Selena Gomez deseja apenas "confiar um pouco mais em si mesma."




VICTORIA JUSTICE: "Beber mais água, ficar saudável e passar mais tempo com minha família."

Jordan e Harley do duo de hip hop inglês RIZZLE KICKS: "Minha resolução de ano novo é deixar de ser tão babaca" disse Jordan, enquanto Harley quer apenas consultar um oftalmologista para finalmente usar óculos.

JOJO: "Ser o melhor que posso... trabalhar mais do que nunca e me dar tempo pra aproveitar todas as minhas bençãos."

Amy Lee letras

Amy Lee do EVANESCENCE: 

"Vamos criar uma meta de ir em todos os países onde nossos fãs dizem "Venham para meu país, vocês nunca estiveram aqui." Essa é mais ou menos nossa meta: fazer turnês onde nunca estivemos, conhecer o mundo e nos divertir."







Os sete artistas com mais videoclipes censurados pela mídia internacional

Britney Spears, Madonna, Lady Gaga e muito mais!
Britney Spears letras
Madonna letras
Lady Gaga letras













1. Britney Spears
A recordista de vídeos censurados pela mídia é Britney Spears com um total de 7 videoclipes que sofreram alguma proibição por parte da mídia. A lista é a seguinte: "Toxic", "Gimme More", "Piece of Me", "Womanizer", "If U Seek Amy", "Criminal" e "Everytime". A maioria sofreu censura por conter cenas de nudez e só pode ser passada à noite. Já o clipe "Criminal", especificamente, foi censurado por trazer conteúdos sexuais, armas de fogo, assaltos e violência doméstica.


2. Madonna
Em segundo lugar, vem Madonna com 6 videoclipes censurados pela mídia internacional: "American Life", "Erotica", "Justify My Love", "Human Nature", "Like A Prayer" e "What It Feels Like For A Girl". Assim como os clipes de sua amiga no primeiro lugar, a grande maioria dos vídeos da artista foi censurada por trazer cenas de sexo e nudez. Os clipes da rainha do pop são conhecidos por criarem polêmica, como "Like A Prayer", que mistura violência, assassinato e imagens religiosas (como as cruzes em chamas ao fundo).


3. Lady Gaga
A terceira colocada da lista é Lady Gaga, com 4 videoclipes censurados: "Lovegame", "Telephone (feat. Beyoncé)", "Alejandro" (que nos lembra muito do vídeo anterior da Madonna) e "Marry The Night". Vários países consideram seus vídeos impróprios por trazerem cenas de nudez, conteúdos sexuais e imagens religiosas. O seu mais novo clipe, "Marry The Night", só pode ser encontrado na versão censurada.



4. Marilyn Manson
As cantoras pop lideram o top três, mas em quarto lugar um astro do rock dá as caras. Marilyn Manson teve três vídeos seus censurados: "Coma White", "Dope Hat" e "(s)AINT". Os temas são mais pesados se comparados aos dos clipes anteriores e exibem conteúdos sexuais, violência, uso de drogas, cenas homossexuais, assassinatos e assim vai. O clipe "Dope Hat", de 1999, foi censurado pelas mídias internacionais por trazer imagens consideradas perturbadoras.

5. 30 Seconds to Mars
Em quinto lugar, aparece 30 Seconds To Mars, com três vídeos "Hurricane", "From Yesterday" e "The Kill (Bury Me)", que foram censurados pelos conteúdos explícitos, cenas de sexo e linguagem considerada imprópria. Em número de vídeos, a banda está empatada com o Marilyn Manson, mas em teor de censura, 30 Seconds to Mars fica na quinta posição. Veja uma das versões do clipe de "Hurricane" ao lado.


6. Rihanna
O sexto lugar pertence a Rihanna, com "We Found Love" e "S&M" passando por restrições. O videoclipe de "We Found Love" ao lado sofreu censura na França e só poderá ser exibido após as 22h no país, pois suas alusões ao uso de drogas e cenas sexuais foram consideradas muito sugestivas. A artista também já havia visto seu clipe "S&M" ser banido em 11 países este ano, por trazer cenas de sexo muito explícitas.


7. Beatles
Na retarguarda, acredite se quiser, estão os Beatles. O quarteto de Liverpool também teve dois de seus clipes banidos pela BBC em 1967, "Lucy In The Sky With Diamonds" e "A Day In The Life". Para o canal de TV, o álbum a que essas músicas pertenciam encorajava o uso de drogas e, portanto, as canções eram absolutamente proibidas. Quanto ao total de músicas, os Beatles estão empatados com Rihanna, mas em teor de censura, o quarteto fica para trás.







Marido de Mariah Carey é internado


Insuficiência renal levou Nick Cannon ao hospital
Mariah Carey letras
Mariah Carey letras




















Mariah Carey pediu aos fãs que rezassem pelo seu marido Nick Cannon depois de sua hospitalização devido a insuficiência renal.

O apresentador do programa televisivo "America's Got Talent" começou a sentir-se mal no primeiro dia do ano e deu entrada num hospital.

Hoje, a cantora foi ao Twitter e postou uma foto (acima à esquerda) com Nick na qual ela lhe dá algo para beber no hospital.

Junto à foto, Mariah escreve: "Por favor, rezem pelo Nick. Ele está lutando para se recuperar de uma insuficiência renal moderada."

Em 30 de abril do ano passado, Mariah deu à luz os gêmeos Moroccan Scott e Monroe, os primeiros filhos do casal.

Disco póstumo de Amy Winehouse lidera listas britânicas

Álbum foi lançado em 2 de dezembro e já vendeu mais de 70 mil cópias


Texto:
Foto: Divulgação
Capa do disco 'Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures'
O disco póstumo de Amy Winehouse, chamado "Lioness: Hidden Treasures", ruma para o topo das paradas britânicas até o final da semana, disse nesta terça-feira o Official Charts Company (OCC).
Embora ainda não tenha chegado ao meio do caminho para o ranking semanal, a coletânea de 12 faixas gravadas desde 2002, mas não usadas em nenhum álbum de estúdio de Amy, estava bem à frente da concorrência.
Em um breve comunicado, o OCC disse que "Lioness: Hidden Treasures" já vendeu perto de 70.000 cópias até agora - o disco foi lançado no Reino Unido no dia 2 de dezembro.
O pai de Amy escreveu no Twitter que o número era de 140.000 cópias, embora não tenha ficado claro se essa era a projeção de vendas para toda a semana ou se refletia números mais atualizados.
"Acabei de saber. Amy no número 1. 140.000 vendidos = 140.000 libras para a fundação em um dia. Muito bem, querida," escreveu. "Meu coração está triste, mas explodindo de orgulho. Mitch".
Amy Winehouse morreu em julho aos 27 anos, pondo fim a uma carreira promissora que foi marcada por lutas muito públicas contra o vício de drogas e álcool.
A cantora de "Back to Black", conhecida por seu penteado em formato de colmeia e sua voz cheia de soul, tinha um nível alto de álcool no sangue no momento de sua morte.
Mitch criou uma fundação beneficente em seu nome que ajuda crianças e jovens viciados e doentes, e para cada cópia vendida do álbum, uma libra vai para a Fundação Amy Winehouse.
As críticas do álbum foram mistas, com alguns críticos dizendo que a música mostrava o enorme potencial de Amy, mas não teria cumprido os altos padrões que ela estabeleceu quando estava no auge.

Ke$ha quer ressuscitar o rock and roll em seu próximo álbum


O objetivo da cantora é reviver o rock and roll com ajuda da sua música pop
Ke$ha letras
A cantora Ke$ha declarou ao site estrangeiro MTV News quanto ao estilo do música: "Não sei se necessariamente concordo, mas as pessoas dizem que o rock and roll está morto e é a minha missão e meu objetivo ressuscitá-lo no formato da minha música pop".

Segundo a estrela, esse é um propósito muito ambicioso e, ao contrário do que muitos podem pensar, sua música será muito mais vulnerável.

"Eu aprendi em três anos trabalhando com a música que ser vulnerável não te torna fraco", disse Ke$ha.

"Quero muito ser vista como uma mulher forte, mas sei que a vulnerabilidade também pode ser um ponto forte. Por isso, no meu próximo álbum, provavelmente vão ouvir um pouco mais disso".

Para os fãs que já esperam um disco inteiro como a versão de Bob Dylan cantada por Ke$ha, "Don't think Twice It's Alright", a cantora avisa: "Não vou fazer um álbum inteiro acústico e triste".

O último álbum de estúdio da da cantora foi lançado no final de 2010, "Cannibal".


Após vender 1 milhão, Paula Fernandes diz: 'A responsabilidade aumenta'

Fernandes ganha disco de diamante. Cantora lançará no início de 2012 o sucessor do CD e DVD "Paula Fernandes ao Vivo", sucesso de vendas; leia entrevista

Texto:
Foto: Divulgação
Paula Fernandes
Em tempos de crise na indústria fonográfica, a vender um milhão de discos parece uma marca impossível. Mas Paula Fernandes conseguiu.
Seu mais recente trabalho, "Paula Fernandes ao Vivo", ultrapassou a barreira do milhão em agosto, somando CDs e DVDs. Num cenário em que 50 mil cópias já garantem um disco de ouro, 150 mil um de platina e 250 mil um de diamante, os números da cantora são um feito e tanto. Mas ela encara o sucesso com naturalidade.
"Só tenho a agradecer a todos que adquiriram meus CD e DVD originais. Provamos que é possível vencer a pirataria com talento", afirma a artista ao iG. Ela classifica o sucesso como "um marco" e também "um momento único". E reconhece que esse um milhão aumentou a pressão em relação ao seu próximo trabalho.
"Com certeza a responsabilidade aumenta", afirma. No momento, ela já está trabalhando na produção de seu novo disco. Mas, por enquanto, prefere não adiantar detalhes sobre ele. Repertório e participações ainda são mantidos em segredo. "Esperamos que ele também seja recebido com muito carinho por todos", resume.
Apesar do mistério, ela deixa escapar uma possível data de lançamento. "O novo álbum está previsto para sair já no início de 2012", revela. Enquanto o novo disco não sai, é possível ouvir a voz de Paula Fernandes no novo álbum da dupla Victor e Leo, "Amor de Alma". Ela canta com os dois na faixa "Sonhos e Ilusões".
"Eles são uns queridos", diz a artista sobre o duo, de quem ela é amiga há dez anos. "Sou muito fã da dupla e foi uma honra fazer parte deste projeto maravilhoso", conta. Victor também é só elogios à cantora. "Ela já gravou algumas músicas nossas e, quando escutou 'Sonhos e Ilusões', deu a entender que queria gravar também. Aí eu falei para ela: 'Tudo bem, pode gravar. Mas tem que ser no nosso disco'. Ela topou", lembra.
Foto: Divulgação
Paula Fernandes
Quem vê tanto sucesso nem imagina que, há alguns anos, ela quase pensou em desistir de cantar. Aos 18 anos, entrou em depressão diante da falta de perspectivas na carreira. A essa altura, ela já tinha quase uma década de vida artística. Fez seu primeiro show aos nove anos e lançou o disco de estreia aos dez.
"Não escolhi música, a música me escolheu. Aos oito anos, aprendi uma canção e mostrei para minha mãe. Ela se emocionou muito e me pediu para cantar de novo. Estou cantando até hoje", lembra. Ela encara as dificuldades passadas com serenidade. "Passei por momentos muito difíceis, mas acredito que tudo na vida tem a hora e o momento certo para acontecer", resume.
No caso de Paula, os momentos certos começaram a aparecer em 2006, quando ela gravou a música "Ave Maria Natureza" para a novela "América". De lá para cá, sua carreira veio numa ascendente. Mas o estouro nacional só aconteceu no ano passado, quando ela fez uma participação especial no especial de final de ano de Roberto Carlos.
A parceria deu origem a boatos sobre um possível namoro e uma posterior briga dos dois. Ambas as informações negadas por Paula. "Rolou uma sintonia grande, me sinto muito privilegiada. Foi um sonho. Mas não nos falamos mais depois do show. Estamos com as agendas lotadas", afirmou, na época do lançamento de seu DVD. Hoje, ela se recusa a falar sobre o caso.
Outro assunto que incomoda Paula é a tentativa de classificar sua música. Quando perguntada o que sente quando classificam seu som de sertanejo universitário ou sertanejo pop, ela responde: "Nunca gostei de rotular minhas canções. Sou uma representante da música popular brasileira".
"Nem Pensar", de Paula Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!