domingo, 2 de maio de 2010

TV Brasil estreia sou nova grande com uma nova novela!

Vem ai!

Karkú... Na TV Brasil!  


Karkú
Karkú (PT/BR)
Six Pack.jpg
Elenco
Informação geral
Formato
Classificação etáriaInadequado para menores de 10 anos 
Duração30 a min. aproximadamente
CriadorJosé Francisco García
Onell López Campos
País de origem Chile
Idioma originalEspanhol
Produção
Produtor(es)José Francisco García
Soledad Pérez
Jorge Parodi
Juan Pablo Tapia F.
Narrador(es)Nickelodeon
Elenco originalConstanza Piccoli
Ignacio Sepúlveda
Luciana Echeverría
Vicente Muñoz
César Morales
Raquel Calderón
Constanza Herrero
Nicolas Guerra
Gustavo Becerra
Javiera Hernández
Paula Sharim
Renato Múnster
Daniel Herrera
Marcos Bucchi
Tema de abertura"Cada Vez- SIX PACK"
Tema de
encerramento
"Cada Vez - Six Pack "
"Angel - Six Pack "
"Bendiceme - Six Pack "
"Chico Malo - Six Pack "
"Los Chicos No Lloran - Six Pack "
"Otra Vez - Six Pack "
"24 Horas - Six Pack"
Exibição
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
TVN
Nick
TV Brasil
Formato de exibiçãoSDTV
HDTV
Qt. de temporadas3
N. de episódios24 na 1ª temporada,26 na 2ª e 3ª temporada

Karkú é uma novela infanto-juvenil de origem chilena, que está no ar na Nickelodeon desde o dia 25 de agosto de 2008. A Novela virou fenômeno no seu país de origem, tanto é que o grupoSix Pack, formado pelos protagonistas da série, já fez várias apresentações por todas as partes de lá.
Karkú, Uma Galera Atrevida, produzida pela TVN, do Chile, é a primeira novela adquirida pela Nickelodeon América Latina e seu lançamento marca o début do canal na teledramaturgia latino-americana. No Brasil, a primeira temporada teve grande repercussão, a segunda, que estreou em 29 de setembro de 2008 e já foi encerrada no Chile, também chamou a atenção dos brasileiros. A terceira temporada estreiou em fevereiro no Chile e emSetembro no Brasil. Atualmente a série é exibida Sábados e Domingos ás 14:00 HR naNickelodeon.Na TV Aberta a novela estréia dia 3 de Maio na TV Brasil ás 18:30.

Veja um pouco mais sobre a nova novela da TV Brasil!

 

[]História

A protagonista é Emília, uma doce menina de 13 anos que mora em uma pequena cidade no norte do Chile(vallenar). Seus pais enviaram-na a viver em Santiago com seus tios e seu primo Lucas. Na escola, Emília junto a Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martin, seus colegas do nono ano, se tornam grandes amigos. Juntos, eles fazem uma série de atividades para arrecadar fundos para a viagem de formatura, no fim do ano. Com o tempo, irão se meter em aventuras cheias de situações engraçadas. A novela teve tanta populariedade no Brasil que a revista Atrevidinha fez uma reportagem com os integrantes e contou tudo sobre eles.

[]Karkú - Uma Galera Atrevida :1º Temporada

Karkú , Atreverte narra a história de Emília, uma simpática e bonita menina de 13 anos, chegou à capital para viver com os seus tios. Em seu novo colégio conhecerá grandes colegas, com quem constituirá uma profunda amizade.
Eles desempenham trabalhos diferentes, se tornam jovens empresários, com o objetivo de arrecadar fundos para realizar, no final do ano, um lindo passeio de formatura.
Com esse objetivo, os garotos lavarão animais de estimação para passear, venderão flores, cuidarão de crianças, farão uma festa, entre muitas outras coisas. Junto com Emilia, Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martín, encontraremos com humor e simpatia, a aventura de crescer e viver em um tempo de vida que é cheia de mudanças.
Os jovens serão amigos e inimigos, vão se separar e se apaixonar. Descubrirão seus pontos fortes e fracos, esperanças e medos neste caminho rumo à maturidade. Esperando fazer o que para eles significou tanto esforço, o passeio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!