domingo, 2 de maio de 2010

Exclusivo! Camaleones ou Rebelde podem substituir As tontas nao vao ao ceu!


“Camaleones”ou ''Rebelde'' podem substituir “As Tontas Não Vão ao Céu” no SBT





De acordo com informações da jornalista Fernanda Tsuji, da revista Minha Novela, o SBT já definiu qual será a substituta da mexicana “As Tontas Não Vão ao Céu”. A trama escolhida seria Camaleões (Camaleones, no original).
A novela é estrelada pela atriz e cantora mexicana Belinda e o ex-RBD Alfonso “Poncho” Herrera e ainda tem no elenco nomes como Edith Gonzáles, Ana Bertha Espín, Karla Álvarez e Guillermo García Cantú. “Camaleones” foi produzida em 2009 por Rosy Ocampo.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT disse que a emissora comprou os direitos de “Camaleões” no início deste mês, mas até o momento não há previsão de quando será exibido.
Outra grande chance e a reprise de um grande e recente sucesso também produzido pela Televisa, a novela Rebelde, pode sim e tem grandes chances de ser reprisada pelo SBT, so nao se sabe o horário.
Rebelde foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida de 4 de outubro de 2004 até 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 até 29 de dezembro de 2006, sendo substituída pela novela: A vida é um jogo. Desde 3 de setembro de 2007 está sendo reprisada pelo canal pago Boomerang e desde 13 de julho de 2009 na Rede Brasil de Televisão.
História original de Cris Morena, adaptada por Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo. Rebelde é uma releitura dos estúdios da Televisa, da telenovelaargentinaRebelde Way. Uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas,corrupção, preconceito com obesos, crianças que vivem em orfanatos, relacionamento pais e filhos, violência domestica e o amor pela musica.
Da novela Rebelde Way originou-se a banda Erreway, que teve sucesso na época de sua exibição na Argentina. A banda que se originou de RebeldeRBD, tornou-se um grupo de música pop, fazendo sucesso em quase todos os países em que a telenovela é exibida.E a sim, grandes chances da novela ser exibida pelo SBT.

Apesar de já ter terminado a parceria com a Televisa, o SBT ainda tem o direito sobre três novelas mexicanas.

SBT estreia novo desenho no “Bom Dia & Cia”


Na próxima segunda (3), no programa “Bom Dia & Cia”, o SBT estreia o desenho “Blue Dragon”. 
Divulgação
Numa época em que o mundo vive em guerra, um garoto chamado Shu descobre que possui a sombra de um poderoso dragão azul (Blue Dragon). Então Shu se aproxima de Zola, uma garota que possui a sombra de um morcego e seu companheiro Jiro, que também possui a sombra de um minotauro, para juntos derrotarem um poderoso governante.
“Blue Dragon” deverá ser exibido após às 11h. Com isso, poderá ser acompanhado apenas por telespectadores que moram na Grande SP ou outras localidades que não exibem programação local


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!