segunda-feira, 1 de março de 2010

Explosões de hoje, e a bomba fica na mao da Record, que lançara mais um canal na TV aberta!


Record planeja mais um canal aberto “Record Sports”



http://img2.orkut.com/images/mittel/1228582359/33032856/ln.jpg
Rede Record acaba de dar mais um grande passo para se consolidar sua influência na tevê brasileira. Depois do Record News, canal só de notícias, já foi confirmada a criação doRecord Sports, em que eles deverão dedicar 24 horas à cobertura de eventos esportivos e a notícias do tipo.
Com o Pan do México vindo aí, tanto quanto as Olimpíadas de Londres em 2012, fica muito claro que a Record já tem em mente o que fazer com o Record Sports, concorda? Até porque, sabemos que a mesma Record que condena tanto o monopólio da Globo, não quer dividir com nenhum canal aberto a transmissão nem dos jogos olímpicos nem do Pan. Mas, com a chegada do Record Sports, que também será transmitido de graça em tevê aberta, agora eu já sei que esses eventos terão uma cobertura completíssima, claro… Com um canal só de esportes, até eu!
Privilégio
Record Sports ficará disponível apenas para algumas cidades, ocupando o lugar da inexpressiva Rede Família; do mesmo jeito que aconteceu com a Record News e a Rede Mulher. Os bispos compraram 25 retransmissoras em Sergipe, Santa Catarina, Bahia, Piauí e Tocantins, sendo o sinal garantido em todas as suas capitais. No Centro-Oeste, a “vítima” foi a TV Altiora. Outros estados também contarão com o canal, como (obviamente) São Paulo, e o Maranhão.


SBT aposta em três novatos para viver jovens galãs em novela

A novela “Uma Rosa com Amor” estreia no próximo dia 1º e contará com vários rostos novos na telinha. E a direção da trama espera lançar três novos galãs, Bruno Bezerra, de 20 anos, Fábio Rhoden, de 22, e Felipe Lima, de 25.

SBT lançará três novos galãs em “Uma Rosa com Amor”
Foto: Jornal Extra
Bruno é o único que possui experiência em novelas. Ele esteve em “Meu Pé de Laranja Lima”, da Band, em 1998, e fez uma pequena participação em “A Favorita”. Já Fábio e Felipe fazem suas estreias na TV.
Bruno fará Dino, o filho mais novo dos personagens de Betty Faria e Edney Giovenazzi. Fábio interpretará Beto, um rapaz que se encanta pela empregada doméstica de sua casa, vivida por Márcia Kaplun. Já o mais velho dos três atores viverá Milton, filho de Catarina (Clarisse Abujamra), que faz de tudo para ele casar com uma ricaça, mas que acaba se contentando com o romance do rapaz com uma garota pobre.

Globo inicia produção de “No Limite” após fim do “BBB”

A Globo já está agendando o início da pré-produção da quinta temporada de “No Limite”. O reality, que tem estreia prevista para o segundo semestre, começará a ser produzido assim que o “Big Brother Brasil” chegar ao fim devido ao fato de ambas atrações compartilharem a mesma equipe.

Quinta temporada de “No LImite” terá mudanças
Divulgação/Globo
A nova temporada de “No Limite” sofrerá algumas modificações. A sobrevivência, ponto-chave do programa, cederá espaço para gincanas mais elaboradas. Segundo o diretor Boninho, as provas serão mais difíceis que as realizadas nas fases anteriores.
Com informações da coluna Controle Remoto.

Média dia SP (27/02)

:Glob:15,6
:rec:6,9
:sbt:5,8
:ban:1,6
:cult:1,1
:red:0,7
:gaze:0,5

Média dia RJ e BH (27/02)

RJ
15.4
7.2
6.5
1.5
0.8
0.5
0.3
BH
17
4.3
3.8
1.7
0.7

“BBB 10″: Líder Michel diz que vai indicar Lia ao Paredão

Na tarde deste sábado (27), durante o almoço, o líder Michel revelou que irá indicar Lia ao Paredão.
Ele batia um papo com Cláudia e Eliéser. A sister disse que vai para ao Paredão e pediu para os brothers mandarem pensamentos positivos para ela: “Vou pedir uma coisa para vocês. Eu vou ao Paredão, vamos mentalizar para outra pessoa sair“, disse.
Michel em seguida revelou quem vai indicar: “Eu vou indicar a Lia. Paredão vai ser você, Lia e Dourado“, completou. Mas cedo o líder levantou a dúvida se indicaria Lia ou Fernanda.
O líder acredita que o Big Fone colocou Dourado no paredão. Ele ainda tentou tranquilizar Cacau dizendo que em disputa com Lia, ela não sai da casa.

Ator de “Arnold” sofre ataque epiléptico em programa de TV

O ator Gary Coleman, de 41 anos, que é conhecido no Brasil por protagonizar o seriado “Arnold”, exibido pelo SBT, sofreu um ataque epiléptico na manhã da última sexta-feira (26), durante a gravação do programa “The Insider”, da rede CBS.

Ator é atendido pelos médicos da emissora e levado ao hospital
De acordo com o site da revista People, ele foi atendido imediatamente pela equipe médica da emissora e depois foi levado para um hospital de Los Angeles.
Gary Coleman sofre de disfunção renal, o que atrapalhou o seu desenvolvimento. Quando participava de “Arnold”, o ator tinha 18 anos, mas aparentava ser uma criança de oito.

“Ribeirão do Tempo” terá cidade cenográfica e igreja católica

A próxima novela da Record, “Ribeirão do Tempo”, contará com algumas novidades em sua produção.
A trama de Marcílio Moraes será a primeira, produzida no Rio de Janeiro, a contar com uma cidade cenográfica totalmente produzida pela emissora. O espaço é sediado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
A mesma cidade cenográfica também abrigará uma igreja católica, cuja construção externa já foi finalizada. O interior do templo não foi reproduzido pois ainda não há cenas previstas para ocorrerem no local.
Com informações do colunista Daniel Castro.

Globo contrata empresa para tirar sinal de seus canais na internet

A TV Globo contratou a empresa inglesa NetResults para tirar do ar sites que pirateiam os sinais de seus canais, entre eles o SporTV, o PFC, o Première Combate e o pay-per-view do “BBB”.
""
Globo contrata empresa para cortar sinais piratas de seus canais na internet
Desde meados do mês passado, quando a empresa especializada em monitoramento de Internet foi contratada pela TV Globo, 2.093 sinais pirateados de seus canais foram cortados na internet.
Entre o final de novembro e o início de dezembro, época em que seus canais veiculavam as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, foram tirados do ar 230 sites. Mas o pico de interceptações feitas pela empresa aconteceu entre janeiro e fevereiro. Até a última quinta (25), 1.323 sinais dos canais Globosat foram cortados na internet, o que representa 63% do total. O motivo do crescimento dos índices seria o pay-per-view do “BBB” que atrai muitos internautas nessa época.


Aguinaldo Silva quer Glória Pires em sua nova novela das nove!

O autor Aguinaldo Silva começou a trabalhar no texto de sua próxima novela das nove, que irá ao ar entre 2010 e 2011 e substituirá “Lado a Lado”, de Gilberto Braga.
Em seu blog, o novelista revelou que pretende contar com Glória Pires no papel de Griselda, protagonista da história. Porém, a participação da atriz ainda não está confirmada, já que Glória está escalada para “Lado a Lado”, que antecederá o folhetim de Silva no horário.

Ator português protagonizará nova novela de Aguinaldo Silva
Divulgação/Blog Aguinaldo Silva
Já o nome do ator português Paulo Rocha está confirmado na trama. Ele viverá Guaracy, que irá se apaixonar por Griselda. A participação de um português na história faz parte do planejamento do novelista em homenagear Portugal. “Não só porque adoro o país, mas também porque sou fascinado pelo seu povo, e porque essa é uma das maneiras de agradecer o modo sempre gentil como ele me recebe”, diz.
O autor ainda antecipou que o personagem português terá que disputar a protagonista da história com Dalton Vigh, que voltará atuar em uma novela sua após “Duas Caras” (2007). Outros dois nomes estão reservados. Em janeiro, o autor solicitou ao diretor de entretenimento da TV Globo, Manoel Martins, que as atrizes Letícia Spiller e Lília Cabral participem de “Marido de Aluguel”, nome provisório do folhetim.

“Harry Potter e a Ordem da Fênix”, o quinto longa da série, será exibido pela primeira vez em um canal aberto, o SBT, na terça-feira, dia 9 de março.
O filme conta a história de Harry Potter em seu quinto ano em Hogwarts e encontra a escola sob total controle do Ministério da Magia, através da cruel Dolores Umbridge. O filme será exibido no Cine Espetacular, que agora começa às 10 horas da noite, logo após o Boletim de Ocorrências com Joice Riberio.
Será mais uma chance de o SBT ser líder de audiência. O canal conseguiu números satisfatórios nasemana Harry Potter, no ano passado e espera superar a Rede Globo, mesmo em dia de eliminação de participante do Big Brother Brasil.

“SBT Brasil” estreia novo cenário hoje



Os jornalistas Carlos Nascimento e Karyn Bravo passaram este último domingo gravando o piloto para o novo cenário do “SBT Brasil”. Saíram do Complexo Anhanguera tarde da noite. 
A estreia será logo mais às 19h30.
Aliás, e por falar no principal telejornal da emissora, Karyn Bravo entrará de férias no próximo sábado, dia 06, e retorna apenas no dia 22. Decidiu descansar nos Estados Unidos. Em seu lugar, Joyce Ribeiro.

Estreia do novo cenário do Jornal do SBT Manhã


Trechos do Jornal do SBT Manhã, apresentado pelo Hermano Henning e pela Analice Nicolau, Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem

Viver a Vida: Manoel Carlos escreve cenas finais


Neste momento muita coisa está ainda em aberto mas o autor já decidiu que Giovana Antonelli, que interpreta a personagem de Dora, terá um filho. O autor ainda não decidiu sobre a paternidade da criança, que poderá recair em Marcos (José Mayer) ou Maradona (Mário José Paz). Já a personagem Luciana (Alinne Moraes) deverá ter um final feliz ao lado de Miguel (Mateus Solano) e de um casal de filhos gémeos. As cenas da lua-de -mel já foram, inclusive, gravadas em Paris antes mesmo da estreia da telenovela.
Já a pequena atriz Klara Castanho, que interpreta a personagem de Rafaela e que recebeu entusiasmados elogios por parte de Manoel Carlos, tem vindo a dividir as opiniões do público. Nos últimos episódios, Rafaela tem tornado a vida de Helena (Taís Araújo) um inferno
Embora ainda não tenha definido um final para esta personagem, o autor defende que o “ sucesso da personagem é consequência do talento da pequena Klara”. Recorde-se que o Ministério da Justiça do Rio de Janeiro convocou a Globo devido às cenas de violência que envolviam a criança. O próprio Manoel Carlos foi advertido para alterar o seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!