quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SBT prepara-se para atacar a Record!

SBT prepara estratégia para estreia de Gugu na Record

domingo_legal-5OFuxico

O próximo dia 30 promete deixar os bastidores da tevê pra lá de animados.

Com a estreia de Eliana, no SBT, e Gugu na Record, cogitou-se a possibilidade de transferir o Domingo Legal – agora apresentado por Celso Portiolli – para os sábados.

O título Sábado Legal foi, inclusive, rapidamente registrado pelos advogados do SBT. Porém, muita coisa pode mudar.

Uma fonte de OFuxico que prefere não se identificar, aposta que o programa de Portiolli mudará para os sábados, fato que segundo a fonte foi confirmado por Silvio Santos na hora da renovação contratual com Celso Portiolli.

Outra fonte ouvida, afirma que o Comitê Artístico do SBT enviou algumas opções de horários para a apreciação de Silvio Santos.

A reportagem teve acesso à grade de programação da emissora, que começa com o Roda a Roda, das 12h às 13h; Programa da Eliana, das 13h às 15h; Domingo Legal, das 15h às 19h, e Programa Silvio Santos, das 19h às 23h, seguido de um filme de grande expressão no tradicional Oito e Meia no Cinema.

Segundo a mesma fonte, Silvio Santos não havia batido o martelo sobre possíveis alterações, até o final da tarde de segunda-feira (17).

Para saber mais detalhes sobre uma mudança repentina de horário na programação da emissora, OFuxico entrou em contato com a assessoria do SBT, que informou não ter nenhum detalhe sobre possíveis alterações na programação.

TC: Além de novo horário, especula-se que o Programa Silvio Santos também será ao vivo e com a participação de Thalia no dia 30. Tudo para reforçar e atração que irá bater de frente com a estreia seu antigo pupilo na Record, Gugu Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!