sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Noticias sobre:Viver a Vida!

21/08/2009

Filmes do dia (21/08)

Filmes de hoje (21/08) na TV aberta:

SBT

cinema_casa_logo14:45 – Os deuses devem estar loucos 2.
Sinopse: Os dois filhos de um nativo africano caem dentro de um caminhão tanque cheio de água que pertence a caçadores ilegais que matam elefantes para ficarem com o marfim. Sem saber o paradeiro dos filhos, o pai vai procurá-los e acaba encontrando uma advogada de Nova York e um zoólogo, perdidos depois de uma pane no pequeno avião. Em meio às trapalhadas do casal para sobreviver, encontram dois soldados, mais malucos ainda, que lutam o tempo todo para capturar um ao outro.

22:45 – Poseidon.
Sinopse:
Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar. O desastre deixa poucos sobreviventes e, contrariando as orientações do capitão Bradford, um grupo liderado por John Dylan decide buscar uma saída. Além de enfrentar os perigos causados pelos destroços de um mundo de cabeça para baixo, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.

Globo

Sessao da Tarde 2004_tb15:55 – Uma cavaleira em Camelot.
Sinopse
:
Uma cientista bem-humorada obtém sucesso com uma de suas invenções mais ousadas: ela consegue viajar através do tempo e vai parar na Inglaterra da Idade Média. Lá, se mete em muitas confusões e ainda conhece Merlin e o rei Artur. Baseado na obra de Mark Twain.

intercine-200902:00 – Sabor da paixão.
Sinopse: Na Bahia, a bela morena Isabela faz sucesso como chefe de um restaurante. Revoltada ao ser traída pelo namorado, Toninho, ela pede a Yemanjá que a faça esquecer o rapaz e parte para São Francisco, onde torna-se estrela de um programa sobre culinária. Apaixonado, Toninho vai atrás da moça.

intercine-200902:00 – Dupla tentação.
Sinopse:
Derian, uma bonita detetive, é contratada por mulher que desconfia estar sendo traída pelo marido – um alto executivo de Manhattan. O inesperado acontece e Derian se envolve com o tal sujeito. Mais tarde, ela descobrirá que pode estar sendo vítima de um plano arquitetado pela mulher do tal executivo.

Apenas um dos filmes do Inter Cine é exibido, após votação por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!