quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Filmes do

dia (20/08)

Filmes do dia (20/08) na TV aberta:

SBT

14:45 – Uma herança da pesada. Sinopse: Jack recebe uma herança inesperada no dia de seu noivado: uma elefante de cinco toneladas com o nome de sua mãe. Como lidar com o animal para levá-lo ao outro lado do país, onde encontram-se dois compradores interessados?

Globo

Sessao da Tarde 2004_tb16:00 – Halloweentown 2 : A vingança de Kalabar. Sinopse: Tempos depois de enfrentar o feiticeiro Kalabar em Halloweentown, as bruxas Cromwell são chamadas novamente para salvar a cidade mágica. O mal encarna agora em Kal, filho de Kalabar, que planeja não apenas destruir o lugar, mastambém transformar em horríveis monstros todos os humanos que festejam o Dia das Bruxas no mundo real.

intercine-200901:50 – A mosca. Sinopse: O jovem cientista Seth Brundle trabalha numa nova invenção: o teletransporte. Sua namorada, a jornalista Verônica Quaife, acompanha o projeto e suas experiências. Durante um teste do invento, Seth não percebe que uma mosca entrou dentro da cabine do teletransporte. Os padrões moleculares de ambos, homem e mosca, se misturam de forma inevitável. Pouco a pouco, Seth sofre pavorosas transformações.

intercine-200901:50 – Feitiço do tempo. Sinopse: Repórter de televisão que faz previsões de meteorologia vai a pequena cidade para fazer reportagem sobre o inverno. Querendo ir embora o mais rápido possível, ele descobre estar misteriosamente preso no tempo, fadado a repetir eternamente os eventos daquele mesmo dia 2 de fevereiro.

Apenas um dos filmes do Inter Cine é exibido, após votação por telefone.

Record

supertelalogo23:15 - Bem vindo à prisão. Sinopse: Um criminoso que desde a adolescência é perseguido e condenado pelo mesmo juiz, só pensa em uma coisa: vingança. Quando ele está prestes a ser solto por uma de suas condenações, descobre que o velho inimigo morreu, e decide focar a sua vingança, em quem que está vivo. Assim, ele dá um jeito de ir preso novamente, mas garante também a prisão do filho do juiz, para que ele passe por todas as agruras que já passou. Porém, na prisão, a coisa muda um pouco de figura, e eles passam por boas situações cômicas, e até descobrem significados e pontos em comum. O filme é uma comédia que, de certa forma, satiriza a todos os violentos filmes de cadeia que focama difícil sobrevivência dentro do ambiente cheio de indivíduos perigosos.

Band

Top Cine – 22:30 – Guardiões da noite.

Sinopse: Desde o mais remoto dos tempos, entidades conhecidas como os “Outros” governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a Luz e as Trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz e Zavulon, o General das Trevas, travada há mhdhdhhais de mil anos e está prestes a recomeçar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia ancestral diz que o nascimento de um “Escolhido” será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do Bem e do Mal, e este “Escolhido” acaba de nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!