domingo, 9 de janeiro de 2011

Bombas! Primeira semana de 2011, nem terminou e ja tem bombas, tanto no mundo da TV quanto da musica!

Xuxa ganha processo contra editora que a chamou de satanista

http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/04/Clover-Da-Xuxa.jpg
A apresentadora Xuxa Meneghel ganhou processo contra a Editora Gráfica Universal. A empresa publicou na “Folha Universal” que a apresentadora é satanista e que teria vendido sua alma ao demônio por R$ 100 milhões.
Essa é mais uma batalha que Xuxa vence envolvendo seu nome. De acordo com o jornal O Globo deste sábado (8), a empresa foi condenada a indenizar a apresentadora em R$ 150 mil.
Em tempo
Xuxa se mostrou bastante feliz e satisfeita com o novo horário do “TV Xuxa”.
A partir de 2011, a atração da loira deixará o final das manhãs para ocupar as tardes de sábado. O “TV Xuxa” ficará no lugar da “Sessão de Sábado”.
Como se sabe, Xuxa aspirava às tardes de domingo, porém está satisfeita com o novo horário do programa.

Caldeirão do Huck: Juliana Alves se transforma em Beyoncé no Lata Velha

O Caldeirão do Huck que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 8, estreia o quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todo os Tempos”, em que um famoso tem que refazer uma das provas eleitas pelos internautas como uma das melhores de toda a história do quadro. A atração começa às 16h40, logo após aSessão de Sábado.
Juliana AlvesJuliana Alves encarna Beyoncé no Caldeirão do Huck (Foto: TV Globo / Marcio Nunes)
Na primeira etapa, o ator Aílton Graça irá representar Tito Lívio, que teve seu Opala 78 reformado há dois anos no programa. Para garantir uma vaga na final, Aílton terá que dublar e dançar “Billie Jean”, de Michael Jackson. Já a atriz Juliana Alves, vai agitar o Caldeirão dançando a coreografia da música “Single Ladies”, sucesso de Beyoncé. Juliana representa as irmãs Luanda, Amanda e Thaís, que em 2009 participaram do quadro com uma Brasília 76, toda reformada especialmente para levá-las às micaretas. A plateia irá decidir quem segue na prova.
Juliana Alves encarna Beyoncé no Caldeirão do HuckJuliana Alves dança o sucesso ‘Single Ladies’ (Foto: TV Globo / Marcio Nunes)
Dividido em duas etapas, o quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todo os Tempos” irá premiar a dupla vencedora (celebridade e personagem do Lata Velha) com dois carros, além de um ano de serviços de manutenção.
O programa exibe ainda o “Arquivo de Verão” com o Lar Doce Lar do Favela Surfe Club (projeto social no Cantagalo, Rio de Janeiro) e a viagem de Naamã, um dos meninos do projeto, que realizou o sonho de surfar no Havaí e conhecer o Kelly Slater através do Caldeirão.

Primeiro show de Amy Winehouse no Brasil é um sucesso

Mesmo parecendo perdida em alguns momentos, britânica canta bem e faz boa apresentação em Florianópolis

Amy Winehouse pode respirar aliviada: seu primeiro show no Brasil, neste sábado em Florianópolis para 12 mil pessoas, foi um sucesso. A britânica cantou muito bem e, pelos sorrisos que distribuiu, parecia estar bem feliz. O show durou pouco mais de uma hora e teve 17 músicas, duas delas no bis. Se repetir a performance nos outros quatro shows no Brasil (dois no Rio, um em Recife e um em São Paulo), a turnê será um sucesso.
A cantora subiu ao palco por volta da 0h30, vestida de branco, assim como toda a sua banda - e com o fundo do palco tomado por uma imensa bandeira do Brasil. Abriu a apresentação com o reggae "Just Friends" e em seguida já cantou dois de seus maiores sucessos, "Back to Black" e "Tears Dry on their Own". Mais hits vieram ao longo da noite: "Love is a Losing Game", "You Know I'm No Good", "Rehab" e, para fechar a noite, "Valerie".
O show durou pouco mais de uma hora e teve 17 músicas
Foto: Jorge Rosenberg
O show durou pouco mais de uma hora e teve 17 músicas
O sucesso não significa que não houve problemas. Mesmo cantando bem, Amy ainda precisou de uma cola para lembrar das letras e, em vários momentos, teve que pedir ajuda para sua banda para saber o que fazer. O pior momento foi quando, logo após a quinta música, ela simplesmente abandonou o palco e deixou seus músicos perdidos. Eles improvisaram uma música, e ela voltou logo em seguida.
Esses problemas, no entanto, nem chegaram perto de estragar o show. Winehouse ainda está longe de fazer uma performance impecável como, por exemplo, a de Janelle Monáe. Mas já está muito melhor do que na sua última grande turnê, em 2008. Prova que sua voz rasgada só precisa de um pouco de disciplina para brilhar.
Veja abaixo o repertório do show:
"Just Friends"
"Back to Black"
"Tears Dry on their Own"
"Boulevard of Broken Dreams"
"Outside Looking In"
"Lovers Never Say Goodbye" (sem Winehouse)
"I Heard Love is Blind"
"Love is a Losing Game"
"Some Unholy War"
"Everybody Here Wants You" (sem Winehouse) 
"What a Man Going to Do" (sem Winehouse) 
"Rehab"
"You Know I'm no Good"
"Me and Mr Jones"


Lady Gaga poderá lançar Born This Way no Grammy


Um anúncio no site da cantora sugere que o lançamento do single será durante a premiação
Lady Gaga letras
Esquentando ainda mais os rumores sobre o tão aguardado novo single de Lady Gaga, surgiu uma declaração no site britânico da cantora indicando que a data oficial do lançamento de "Born This Way" será no dia 13 de fevereiro, mesma data em que ocorre a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy deste ano.

A criadora de Poker Face e Bad Romance vem usando sua página no Twitter para manter os fãs atualizados sobre o novo álbum. Ela já anunciou a data de lançamento para o dia 23 de maio, e vem postando trechos da suposta letra de Born This Way (trecho).

Lady Gaga também postou uma foto em que aparece nua usando somente uma jaqueta com o nome da canção bordado nas costas, porém ainda não se sabe se essa imagem será realmente a capa do single ou do álbum.

O sucessor de The Fame Monster, que vendeu milhões de cópias pelo mundo, juntamente com os discos que marcarão o retorno de Radiohead e Strokes, está sendo considerado um dos álbuns mais aguardados do ano.

E os fãs brasileiros da cantora poderão ter uma surpresa ainda maior, já que o representante de Lady Gaga revelou que a língua portuguesa estará presente em Born This Way.


Débora Falabella entra para o elenco de Ti-ti-ti

Foto: Divulgação/Globo
A atriz Débora Falabella será a próxima estrela da Globo a integrar o elenco de Ti-ti-ti.
A garota deve entrar para a trama das sete até o final de janeiro e fará o papel de Isabel, a ex-namorada de Renato (Guilherme Winter), que entra no folhetim para causar ciúme em Marcela (Ísis Valverde).
Isabel aparecerá na vida do casal trazida por Giancarlo (Mauro Mendonça) e fica na trama até o seu final.

Márcia volta em março em horário nobre

Foto: Divulgação/Band
De férias, Márcia Goldschmidt deve voltar ao ar em março, é o que diz a colunaZapping, do jornal Agora São Paulo.
A polêmica apresentadora ainda vem com uma novidade: estará na telinha à noite, em horário nobre, às quintas-feiras.


Exclusivo: Elenco de Insensato Coração convida o público para acompanhar a festa da novela pelo site

Neste sábado, dia 8, acontece a festa de lançamento da próxima novela das nove da Rede Globo, Insensato Coração. E a partir das 20h, você vai poder acompanhar em tempo real tudo o que estiver rolando no evento pelo site da novela. No vídeo abaixo, Paola Oliveira, Camila Pitanga e Maria Clara Gueiros convidam o público para a cobertura.
Insensato Coração estreia segunda-feira, dia 17 de janeiro, logo após o Jornal Nacional. A novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Passione: Melina parte para a Europa

Apesar de sempre ter feito de tudo para acabar com o relacionamento entre Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann), as intenções de Melina (Mayana Moura) sobre Vitória, a filha do casal, são as melhores. A estilista, porém, não consegue aceitar a forma como o filho do chofer a tem tratado. Arrependida pelas atitudes que prejudicaram sua relação com o executivo, ela também não superou a culpa por ter se envolvido com Fred (Reynaldo Gianecchini).

E, para se afastar dessas lembranças, toma a decisão de voltar à Paris, onde já morou. Melina compreende seus equívocos e conclui que, por ter sido imatura, tomou atitudes que prejudicaram as pessoas que mais ama. Mesmo assim, os Gouveia não negam perdão à caçula de Bete (Fernanda Montenegro) e a apoiam. Na despedida, Melina recebe um abraço emocionado da mãe.

As cenas devem ir ao ar a partir de sábado, dia 08.

Emissora mexicana fará novela voltada ao público gay

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/01/tvazteca.jpg?w=330&h=228
A TV Azteca pretende fazer ainda neste semestre uma novela voltada para o público gay.
A história da trama vai girar em torno da vida de um adolescente que vive com o drama de revelar ou não a sua homossexualidade para a sua família. Durante a novela, o jovem sofrerá muito preconceito de seus familiares e também da sociedade mexicana.
Segundo a direção da TV Azteca, a televisão é a principal forma das pessoas se conscientizarem de que o gay não é uma pessoa doente, e que a novela será a melhor forma de demonstrar isso para a população em geral.

Internet provoca “estreia” do “BBB11” antes da data oficial

Se a décima edição do “BBB” foi marcada pelo investimento da Globo em recursos de interação – em seu site, no Twitter e outras redes sociais –, a décima-primeira dá sinais de que a carroça já anda na frente dos bois.
Com a ajuda da internet, o público que acompanha o programa provocou, por assim dizer, a “estreia” do “BBB11” uma semana antes da data oficial, além de ter causado alterações nos planos do diretor Boninho.
A primeira mudança deu-se ainda em novembro de 2010. No dia 24, Boninho anunciou aos leitores, no Twitter, duas novidades. Primeiro: “vai valer tudo, até porrada”. Segundo: “chega de bebida de criança”.
A repercussão nas redes sociais foi imensa, alcançando, naturalmente, antigos patrocinadores e eventuais novos clientes do programa. Logo no dia seguinte, o diretor culpava um jornalista pelo que todo mundo leu em seu perfil no Twitter: “Meu amigo @DanielKastro deu a entender que o BBB11 vai ser um ringue de porrada. Nada disso, editorialmente será só diversão. Sempre!”
A pressão dos patrocinadores ficou explícita no comentário seguinte que Boninho fez na rede social: “Além disso toda exibição do BBB11 será adequada para todos os públicos, de acordo com a classificação indicativa, 12 anos.”
No cronograma da Globo, os selecionados para a décima-primeira edição seriam divulgados na quinta-feira, 6 de janeiro. Na terça-feira, 4, o próprio Boninho avisou a seus seguidores no Twitter: “Ainda falta escolher seis participantes, que serão decididos apenas na quinta”.
O comentário foi feito no esforço de desmentir as inúmeras listas com nomes de participantes escolhidos que já circulavam na internet. Houve gente que, por simples desejo de promoção, simulou ter sido selecionada para o “BBB11”. Com base no Twitter, um site de celebridades da própria Globo chegou a noticiar que duas pessoas (uma fake, aparentemente) informavam que haviam sido selecionadas para o programa.
Na quarta-feira, 5, 24 horas antes do previsto, Boninho voltou ao Twitter e avisou: “Antecipamos. Em 10 minutos na globo.com/bbb os 17 confinados serão revelados.”
Divulgada a relação, mais uma vez o público mostrou a sua força e ajudou jornalistas a caçarem informações sobre os selecionados. Em pouco tempo, surgiram fotos eróticas de uma candidata quando divulgava seus mais notáveis atributos físicos como travesti na Europa. E fotos de uma outra candidata, sugerindo se tratar, igualmente, de uma garota que conquista amigos mostrando fotos suas em diferentes posições pelada na internet.
A Globo agiu com rapidez no primeiro caso. Na quinta-feira, 5, afastou a suspeita (e possivelmente acalmou seus patrocinadores) de que um travesti que oferecia o corpo na Espanha havia sido selecionado. Na verdade, Ariadna Thalia é hoje um transexual, que fez operação para mudança de sexo, alterou todos seus documentos e é, juridicamente, considerada mulher, como Roberta Close, por exemplo.
Até terça-feira, dia da estreia oficial, é possível esperar mais novidades.

Maritânia Forlin é o nome dela
A repórter da Rede Integrada de Comunicação (RIC TV), afiliada da Rede Record no Paraná, Maritânia Forlin, foi presa nesta quarta, acusada de favorecimento à marginais.
Ela passava informações sobre a polícia para uma quadrilha em troca de notícias exclusivas de assaltos e homicídios. Ela trabalhava como repórter policial em Maringá, interior do estado do Paraná.imageEm conversas telefônicas, ela chega a falar que a cidade está “muito parada”. E o chefe da quadrilha, que seria amante de Maritânia, anunciava que em breve a cidade iria ter um “homicidiozinho”. Além dos dois, mais 15 pessoas estão presas.
O diretor de jornalismo da RIC TV em Maringá, Leonardo Filho, disse que a repórter era contratada por uma empresa terceirizada e que foi demitida há três meses, depois de mudanças internas na emissora.
A TV Record, em São Paulo, não comentou o caso.
Abaixo, você vê um vídeo de Maritânia no programa Cidades no Ar, exibida em 3 de agosto de 2010.

  Novo programa nas manhãs da Globo
Vem aí novidades na programação matinal da Globo: uma revista eletrônica. Uma aposta, no mínimo, arriscada. Não pensem que a estratégia global é apenas para conseguir audiência, até porque os desenhos da TV Globinho estão se saindo bem contra o Hoje em Dia.
Quando uma emissora de televisão resolve colocar no ar, uma revista eletrônica é para conseguir faturamento. O Hoje em Dia, da Rede Record, pode até ser vice em São Paulo e perder para os desenhos do SBT no Rio de Janeiro, mas atraí anunciantes. E isso, é fundamental, para um bom programa.
Com temas como saúde, bem-estar, beleza, misturando com reality show, talk show e reportagens, o programa até pode parecer mais um daqueles modernos de TV por assinatura. Mas, pelo que anda na internet, o programa apresentado pela bela repórter Mariana Ferrão e pelo repórter Fernando Rocha, deve atrair telespectadores da classe C.
Eu não acredito no sucesso desse programa. Querendo ou não, é uma versão do Hoje em Dia da Record. Dois apresentadores, além de ser matinal, reportagens sobre saúde, reality’s e classe C.
Realmente, a TV no Brasil adora um xerox!
Conexão volta em março no SBT
Terminam-se os boatos e o Conexão Repórter estará na programação de 2011 do SBT. O jornalista e apresentador do programa, Roberto Cabrini, anunciou em seu twitter, que reportagens especiais estão sendo preparados para a volta do programa, em março.
Em março, já não será mais clima de férias, e o SBT deve anunciar novidades em sua programação. A volta daqueles que foram e novos programas. ch110825224501ntxsnapshEspera-se um noticiário, nos moldes do Brasil Urgente do Datena, no horário das 18hs. Pois é, de novo. Desta vez, novo nome, novo estúdio e novo apresentador. Dizem por aí, que Datena deve ser contratado pelo SBT.
Ou pode ser que não. Os filmes estão fazendo sucesso no horário.
Ela já esteve lá dentro
Jacqueline Farias, confirmada na edição 11 do Big Brother Brasil, já esteve na casa mais vigiada do Brasil. Como passista da escola de samba Beija Flor, no ano passado, foi uma das mulatas que animaram a festa.
Essa edição do BBB mais parece uma edição da extinta Casa dos Artistas, famoso reality do SBT. Sete participantes, já conheciam outros participantes do programa. Ou seja, nem tão anônimos assim.
A décima primeira edição do reality mais polêmico do Brasil começa na próxima terça, logo após a novela Passione.
São novidades que devem deixar os seus telespectadores curiosos. Uma delas, é a nova casa. Segundo fotos da internet, deve ter dois andares.
Globo e SBT juntas
Isso mesmo! Para barrar a Record, Globo e SBT podem exibir o Campeonato Brasileiro em 2012. Tudo deve depender, se a renovação de contrato de transmissão acontecer mesmo. Existe a grande possibilidade, de a Record, levar sozinha os direitos de transmissão.
O fato é que a Globo já mexe os pauzinhos para barrar a Record, no ano, quelogo Globodeve ser fantástico para a emissora paulista. Com o carro-chefe de uma olimpíada para exibir, a Globo não vai ficar parada. 
Se isso for verdade, o SBT deve ficar com as partidas de quinta e sábado, que não são exibidas em TV aberta. Ou seja, o mercado de TVs por assinatura, deve cair.
E o SBT entra nesse bolinho. Eu não imagino a emissora de Silvio Santos, transmitindo partidas de futebol em 2012. É esperar para ver!!!
Possível novo logo da Record
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110107154240.jpg
Verdade ou não, o novo logo da Rede Record é lindo. Os traços são perfeitos! Com essa mudança, o mapa, que é característica atual do logo da Record, deixa de existir.
Esse formato de logotipo da Record vem sofrendo mudanças de uns tempos pra cá. Ás vezes, o programa Tudo a Ver exibe reportagens antigas da Record. O logo de 2005, por exemplo, é sem as atuais cores, o vermelho, o verde e o azul.
Bate Bola
** Sete Pecados, teve seu último capítulo exibido hoje pela Globo, e não deve deixar saudades. Terminou como a pior novela do Vale a Pena Ver de Novo e seu capítulo final marcou 21 pontos. Que venha O Clone…
** Ronaldinho Gaúcho deve anunciar o seu futuro aqui no Brasil em um bloco, ao vivo, no Jornal Nacional deste sábado. Pode até ser boato, mas o Grêmio deve levar o craque e prepara coletiva para amanhã, a partir das 20h30min.
** César Filho pode estar de mudança. Segundo que diz na internet, foi visto de papo com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho. César Filho nega de joelhos, mas ficou chateado com o fim do Boletim de Ocorrências, no qual foi designado a apresentar como quarto plano.
Vídeo da Edição
Na semana, em que foi anunciada a queda de quase 50% em audiência em dez anos, o SBT viveu um domingo de ouro, como mostrado no vídeo abaixo.
Relembre e reviva!!
Profissional da Edição
A moça acima embeleza o almoço dos gaúchos, na RBS TV. Luiza Zanchetta é a mulher do tempo do Jornal do Almoço, telejornal do meio-dia da RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio de Grande do Sul.
Natural de São Gabriel, interior gaúcho, a bela repórter já trabalhou na Band RS e na TV Pampa, afiliada da Rede TV! no RS.
Além do tempo, faz reportagens para os telejornais da casa ligado á previsão do tempo.




EXCLUSIVO: Clara e Valentina dividem a mesma cela

Clara (Mariana Ximenes) e Valentina (Daisy Lúcidi) voltam a se enfrentar sob o mesmo teto. É na cadeia que a vilã reencontra a avó, a quem responsabiliza por todos os traumas de sua vida. Clara a culpa por ter se tornado uma pessoa sem sentimentos, como ela própria se descreve.
Dividindo a mesma cela, o relacionamento das duas não é diferente de quando conviviam no Tatuapé. Valentina continua acusando Clara de ser uma pessoa ruim por natureza, enquanto a neta não consegue conter a aversão pela avó. Apesar de toda a confusão com Valentina, Clara conquista a confiança de outras presas e descobre que elas já têm um plano de fuga.
No que parece ser a única oportunidade para escapar da condenação pelos crimes que cometeu, a vilã se une às companheiras de cela e tenta escapar da prisão.
As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira, dia 11.

Hebe estreia dia 8 de fevereiro, numa terça-feira, na Rede TV!


O martelo está batido. Hebe Camargo já tem data para voltar à televisão. Sua estreia na Rede TV! foi marcada para o dia 8 de fevereiro, numa terça-feira. O novo programa da primeira dama da TV será exibido a partir das 22h, enfrentando uma dura disputa com a concorrência – vale lembrar que as próximas terças-feiras serão ocupadas pelos dias de paredão no “BBB 11″.
No próxima dia 14, Hebe dá uma coletiva de imprensa dando detalhes da nova atração. “Vamos definir o programa na semana que vem. Depois, já começaremos com o trabalho de produção”, diz Claudio Pessuti, assessor e sobrinho da apresentadora.

‘Sansão e Dalila’ não decepciona os fãs da famosa história

http://tvmaniatotal.files.wordpress.com/2010/12/sansc3a3o-e-dalila-record-hd.png?w=505&h=281
“Sansão e Dalila” estreou na última terça-feira com mais audiência (16 pontos de média, pico de 19 e 30% de share) do que “A história de Ester”, a primeira  minissérie bíblica exibida pela Record, no ano passado. A expectativa não era diferente. A história do homen com força descomunal e cabelos compridos é muito conhecida por grande parte do público,  e foi uma aposta mais certeira da emissora. O interesse já tinha sido despertado e agora era só não decepcionar.
E foi o que aconteceu no capítulo de estreia. Vamos relevar a história contada aos tropeços logo no início do capítulo, sobre o nascimento e a infância de Sansão. A minissérie engrenou mesmo quando Fernando Pavão, na pele do personagem principal, e Mel Lisboa entraram em cena. A atriz surgiu se banhando, saindo da água, com as roupas coladas ao corpo, numa entrada típica de quem é a maior estrela da série. Mais madura, Mel tem a beleza necessária para o papel de Dalila e tem a chance agora, se não a de apagar, mas a de criar outra personagem tão forte como Anita, sua estreia na TV. Aposta da emissora no papel de Sansão, Fernando Pavão revelou no olhar, e não só nos músculos, a força do personagem. Boas escolhas para os papéis mais importantes. Nina de Pádua brilhou como a mãe submissa de Dalila.
Existe uma certa resistência (mais da crítica do que do público) com reconstituições de épocas. Ainda mais, de épocas tão distantes. O risco de parecer tosco ou kitsch é grande. O que se viu foi uma evolução na cenografia e na direção de arte em relação à minissérie “A história de Ester”. Apostar nas cenas externas, como aconteceu na estreia, dá mais veracidade e funcionou com belas imagens e algumas caprichadas tomadas aéreas.
O jovem autor Gustavo Reiz, apesar da aparente pouca experiência, escreveu bons diálogos e criou ganchos de suspense ao longo do primeiro capítulo. Não foi difícil também já se familiarizar com alguns personagens através de detalhes revelados pelo texto e pela direção, que tem João Camargo no comando. No fim da estreia, ficou a vontade de ver mais. Melhor termômetro do que esse ninguém inventou.


Reprises de Chaves e Chapolin ficam em 2º lugar no Ibope

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10308521.jpegAs reprises dos seriados mexicanos “Chaves” e “Chapolin” deixaram o SBT na vice-liderança de audiência nesta quinta-feira.
Os humorísticos registraram 8 pontos de média cada um contra 12 e 10 pontos registrados pela Globo com os telejornais “SPTV”, “Globo Esporte” e “Jornal Hoje”. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Chaves” e “Chapolin” são exibidos no SBT no início da tarde. Os seriados são exibidos no Brasil há quase trinta anos.

Divulgadas primeiras imagens do seriado “Terra Nova”, de Steven Spielberg

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110107120144.jpg
Divulgação/Fox
A Fox americana divulgou as primeiras imagens do seriado “Terra Nova”, uma das tramas mais aguardadas deste ano, que será produzida pelo cineasta Steven Spielberg, de filmes como “E.T. – O Extra – Terrestre” e “Jurassic Park”.
A série será ambientada em 2149, quando o planeta pede socorro devido à superpopulação, à intensa industrialização e à consequente poluição. Para acabar com os transtornos, um grupo de cientistas consegue abrir um portal para a Terra de 150 milhões de anos atrás, com o objetivo de enviar grupos na tentativa de consertar os erros do passado.
A história acompanhará a vida da família Shannon, que se junta ao décimo grupo que embarca para a chamada Terra Nova. No elenco, estão nomes como Jason O’Mara e Allison Miller. O primeiro episódio da série será exibido como teste em maio. Sua primeira temporada, com 13 episódios, está prevista para ser veiculada a partir de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!