segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Veja a cobertura completa da passagem da princesa do pop latino Anahi, pelo Brasil!

Recepção • de Anahí No Domingo Legal!

























Anahileva 5 mil pessoas à loucura no Rio !


O Recorde de Anahi na noite deste sábado vai ficar na história. A Cantora bateu o número de público que o RBD levou em 2008 na Casa de Shows ‘Vivo Rio’ em sua despedida na cidade carioca.

Apresentando seu novo show bem mais produzido, a musa mexicana deixou o ‘Vivo Rio’ extremamente lotado,mostrando e provando porque é a cantora latina de maior sucesso no mundo!

Depois do RBD nenhum artista latino conseguiu tal exito no Brasil que agora 
Anahialcança.
E não para por ai, o show em São Paulo que acontece neste Domingo com Cobertura Exclusiva do SBT World no HSBC Brasil, vai ser gravado para entrar no primeiro DVD da latina. Os ingressos para esta apresentação que promete levar todos ao delírio, já estão ESGOTADOS! Soul Out Total!
Esse é o poder da cantora em nosso país,que amanhã ganha Especial AO VIVO no Domingo Legal no SBT!

Anahi : Voltarei para o Brasiil sempre que possível"




Ex-RBD ainda fala sobre a faixa que gravou com o vocalista do Hevo84

Em entrevista ao R7, a cantora mexicana revelou que “
é sempre uma experiência especial visitar o Brasil” e que “é um prazer estar por aqui”.
Apaixonada pelo país, 
Anahí ainda conta que, sempre que possível, deseja voltar para cá.

Eu gosto de tudo: do clima, da comida e, principalmente, das pessoas. Nunca tenho tempo para passear, pois sempre trabalhamos muito quando estamos aqui, mas tenho certeza que um dia vou poder vir ao Brasil apenas para passear.

A beldade também disse que, nesta visita ao país, ainda gravou uma versão em português do single Mi Delirio com Renne, o vocalista do Hevo84. 
Anahí não poupou elogios ao jovem cantor e disse que ele é “um artista incrível”.

Gravei um dueto do meu novo single em português com um artista incrível, que é o Renne do Hevo 84. Quando ouvi as baladas com piano da banda, percebi que tinha tudo a ver cantar essa música em dueto com ele.

E não foi só Renne que a musa conheceu. Na segunda-feira (4), 
Anahí gravou o programa da Hebe na companhia dos coloridos do Restart. A cantora e atriz disse que o seu colega e também ex-RBD Christian Chávez, que conheceu os meninos durante o VMB 2010, já tinha contado para ela sobre o grupo.

Eu tinha ouvido falar que eles ganharam os prêmios no VMB porque o Christian estava lá e me contou. E a Hebe é uma pessoa muito especial e maravilhosa e me acolheu muito bem.

Questionada sobre um possível retorno do grupo RBD, a cantora diz que agora está “focada” em seu trabalho e que adora a liberdade que sua carreira solo lhe proporciona.

Na minha carreira solo, posso fazer as coisas mais do meu jeito e a música acaba sendo um reflexo disso, é mais pop e um pouco mais sexy. Essa é a minha cara.

Quer saber mais sobre a passagem de Anahí pelo Brasil? Leia a entrevista com a mexicana na íntegra:

R7 – Você está animada com o show do Brasil?
Anahí - É sempre uma experiência especial visitar o Brasil. Da última vez, fizemos apenas um pocket show para poucos fãs e um pouco de rádio e TV. Desta vez, viemos com o show que é o mesmo que apresentamos no México, nos EUA, na Europa, e outros países. A apresentação conta com bailarinos, banda e tudo mais que os fãs têm direito. Fizemos muita divulgação do meu novo single Alergico, gravamos um dueto e vamos fazer com que shows sejam incríveis. Estou muito feliz!

R7 – O que você mais gosta no país?
Anahí - Eu gosto de tudo: do clima, da comida e, principalmente, das pessoas. Nunca tenho tempo para passear, pois sempre trabalhamos muito quando estamos aqui, mas tenho certeza que um dia vou poder vir ao Brasil apenas para passear. É um prazer estar por aqui, pois os fãs são os mais quentes do mundo. Eu quero voltar para o Brasil sempre que possível.

R7 – O que você achou do grupo Restart, que participou do programa da Hebe com você?
Anahí - Eu tinha ouvido falar que eles ganharam os prêmios no VMB porque o Christian estava lá e me contou. E a Hebe é uma pessoa muito especial e maravilhosa e me acolheu muito bem.

R7 – Você cantaria de novo com o RBD?
Anahí – Adoro tudo o que fiz com o RBD, mas agora estou focada no meu trabalho. Na minha carreira solo, posso fazer as coisas mais do meu jeito e a música acaba sendo um reflexo disso, é mais pop e um pouco mais sexy. Essa é a minha cara.

R7 – Você já está trabalhando no seu próximo disco? Tem previsão de quando ele deve ser lançado?
Anahí - Gravei um dueto do meu novo single em português com um artista incrível, que é o Renne do Hevo 84. Quando ouvi as baladas com piano da banda, percebi que tinha tudo a ver cantar essa música em dueto com ele. No fim de novembro, lançarei uma edição deluxe do meu CD Mi Delirio que, além do CD, vem com sete faixas extras, entre elas duas versões de Mi Delirio (remix e acústica) e duas versões de Alergico, uma original e outra em português com o Renne do Hevo 84. Estamos começando a produzir um DVD, que deve ser lançado no ano que vem, e terá imagens de vários shows que farei pelo mundo, começando pelo show de SP deste domingo (10).

Anahí faz show no Rio e registra público maior que última apresentação do RBD na cidade


A cantora mexicana 
Anahí segue sua turnê "Mi Delírio Reloaded" no Brasil. Na noite do último sábado (9), ela se apresentou no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro. E o NaTelinha esteve presente para cobrir.

Por volta de 17h, a fila, que já era grande desde a manhã, já estava dando voltas, e chamava a atenção de quem passava em frente a casa de shows.


Anahí 
atendeu cerca de 500 fãs que pagaram o ingresso de "Meet & Great", que dá direito a conhecer a cantora, que disse estar muito feliz em poder realizar cenas de seu DVD na cidade maravilhosa.

Os fãs que estavam na fila se diziam muito ansiosos para ver o show, e esperavam que a apresentação da mexicana fosse melhor que todas que eles já tinham ido. Ainda na fila, os fãs não paravam de cantar as músicas de 
Anahí, alguns até passavam mal por tanto tempo que já estavam por lá. Pessoas de outras cidades como Niterói, Duque de Caxias e até de outros estados como São Paulo e Paraná foram ao evento no Rio de Janeiro.

A banda mexicana Matute abriu o show da cantora, fazendo o público ficar mais animado. Entre várias músicas cantadas pela banda, estava "Don't Stop Believin", na versão do seriado "Glee", fazendo os presentes dançarem e cantarem ao som do sucesso americano.

O show de 
Anahí começou por volta de 21h com a música "Para Qué", levantando o público presente. Logo após vieram "El Me Mintió" e outros sucessos da mexicana como "Me Hipnotizas", "Mi Delírio" e "Quiero". Anahí ainda fez a estreia de uma nova música no show do Rio: "Ni Una Palabra".


No repertório ainda teve as canções "Corazón de Bombón" e "Desesperadamente Sola", que ela cantava antes de entrar para o sexteto mexicano RBD. Sobre o grupo, muitas pessoas se emocionaram quando
 Anahí cantou "Salvame", música considerada pelos fãs da cantora um hino pela paz e ao amor.

Durante o show, 
Anahí falou por diversas vezes que amava o Brasil e aos gritos os fãs diziam "Anahí, eu te amo" e frases como "O Rio é a sua casa", emocionando a cantora que chorou por diversas vezes.
Anahí ainda cantou as músicas "Aleph", escrita especialmente para o livro "O Aleph", de Paulo Coelho, e "Alergico", que recentemente ganhou uma versão em português com Renne Fernandes, vocalista da banda Hevo84.

"O show foi muito bom. A abertura com a banda Matute já deu para perceber que o show da 
Anahí seria muito bom. Ela estava linda. Apesar de ser pequena, tem uma presença de palco incrível", comentou a fã Anna Luiza.


Durante o show, uma equipe do "Domingo Legal" estava presente fazendo uma matéria especial que irá ao ar no próximo dia 17 no SBT.

Depois da apresentação no Vivo Rio, que segundo a casa de espetáculos lotou mais que o último show do RBD na cidade, 
Anahí voltou para o hotel onde estava hospedada, e sua van foi seguida por diversos fãs em carros particulares e táxis.

A mexicana ainda pela noite saiu para jantar com sua irmã e amigos que estão no Rio. E na manhã deste domingo (10) embarcou para São Paulo, onde se apresentou no programa "Domingo Legal" e, às 20h30, grava seu DVD em show no HSBC Brasil.

Amanhã, 
Anahí faz um pocket-show em Porto Alegre, assim encerrando a sua passagem pelo Brasil.

sábado, 9 de outubro de 2010

Anahi show Rio de Janeiro (09/10/10)









Almoço com Anahi São Paulo. 08/10/10.





Anahi: “Quem sabe não encontro um namorado brasileiro"


Cantora mexicana diz as qualidades que o candidato precisa ter
Anahi afirma que sabe cantar bem em português, que virou amiga de Paulo Coelho e revela qualidades de candidato a namorado
Anahi, a cantora mexicana de 28 anos que ficou conhecida por integrar o antigo grupo RBD, está no Brasil para a turnê "Mi Delírio" e se apresenta na noite deste sábado (9) no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que gravou uma versão em português da música "Alergico" ao lado de Renne, vocalista da banda Hevo 84, que gostaria de encontrar um namorado brasileiro e que terá um texto de Paulo Coelho encartado em seu novo CD.

Sobre a música em parceira com o cantor brasileiro, comentou: “
Gravei os vocais muito rápido, pois já fiz três discos em português com o RBD. Posso não falar bem português, mas sei cantar”.

Inspirada no livro homônimo de Paulo Coelho, "O Aleph", 
Anahi compôs uma música que estará em seu novo álbum e ganhou um texto do escritor para o encarte. “Sempre fui fã dele e já li todos os seus livros. Fiquei emocionada em poder cantar "Aleph". Acabamos nos conhecendo e hoje somos grandes amigos. Fiquei mais fã ainda, pois ele é uma pessoa maravilhosa e uma alma especial”, contou ela, que o conheceu pela internet.

A cantora também elogiou os fãs brasileiros, afirmando que são os mais apaixonados, e que a relação pode ficar ainda mais próxima. “
Quem sabe não encontro um namorado brasileiro!”, disse ela, antes de enumerar as principais qualidades para o candidato. “Ser verdadeiro, honesto, carinhoso e amável. É claro que quero um homem bonito, mas não é só isso. A personalidade é o mais importante”, concluiu a mexicana.

Anahi, ex-RBD, fala da parceria com Renne, da Hevo 84


No Brasil desde domingo com a turnê “Mi delirio”, que chega hoje à noite ao palco do Vivo Rio, a cantora mexicana 
Anahi está mesmo decidida a fisgar o público jovem daqui. Além de incluir os shows do Rio e de São Paulo — que acontece amanhã — no DVD previsto para 2011, a ex-RBD, de 28 anos, aproveitou a vinda ao país para gravar uma música ao lado de Renne, vocalista da banda Hevo 84. Na última segunda-feira, eles se encontraram para registrar uma versão em português, feita pelo brasileiro, de uma canção dela: “Alergico”.

— 
Foi excelente! Renne entendeu perfeitamente o sentido da letra e a emoção da música. Nos demos bem de primeira. Gravei os vocais muito rápido, pois já fiz três discos em português com o RBD. Posso não falar bem português, mas sei cantar! — assegura ela, que gravou também um videoclipe com Renne e não descarta participar de algum projeto da Hevo: — Seria ótimo! Eles têm baladas que misturam um pouco de piano com rock, me identifiquei totalmente.

A parceria com Renne estará na edição especial de “Mi delirio”, que 
Anahi lança em novembro. O CD terá faixas que não entraram no disco, o primeiro dela pós-RBD; duas versões do hit “Mi delirio” (uma acústica e outra remix); e a música “Aleph”, que a cantora compôs inspirada no livro homônimo de Paulo Coelho. O autor, de quem ela ficou amiga pela internet, devolveu a gentileza escrevendo um texto para ser encartado no álbum.

— 
Sempre fui fã dele e já li todos seus livros, fiquei emocionada em poder cantar “Aleph” — diz Anahi: — Acabamos nos conhecendo e hoje somos grandes amigos. Fiquei mais fã ainda, pois ele é uma pessoa maravilhosa e uma alma especial.

A mexicana justifica a forte ligação com o Brasil e os brasileiros dizendo que os fãs daqui são os mais apaixonados e que ela sempre se emociona quando canta por aqui. Mas essa relação, segundo a própria, pode deixar de ser só profissional.

— 
Quem sabe não encontro um namorado brasileiro! — provoca ela, que enumera as qualidades do candidato ideal: — Ser verdadeiro, honesto, carinhoso e amável. É claro que quero um homem bonito, mas não é só isso. A personalidade é o mais importante.



anahi no aeroporto de fortaleza 7/10/10

Promo de Anahi en "Domingo Legal" (Brasil)

Anahi chega a vice-liderança no Top 10 MTV!

Entrevista de Anahi para o Portal Vírgula


A cantora mexicana Anahí está em turnê pelo Brasil. A ex-RBD já se apresentou em Fortaleza e Brasília e tem shows marcados no Rio de Janeiro (09), em São Paulo (10) e Porto Alegre (11).

Os shows fazem parte da Mí Delírio Tour Reloaded, baseada no seu álbum Mi Delírio, de 2009. A turnê já passou por diversos países como Espanha, Argentina, México, Estados Unidos, Colômiba, Venezuela, Paraguai e Uruguai.

Aproveitando a estada da cantora no país, o Virgula Música selecionou perguntas de alguns fãs que foram respondidas diretamente por 
Anahí.

Também perguntamos o que houve durante a apresentação em Fortaleza, que começou uma hora antes do horário marcado e deixou alguns fãs indignados. Mas parece que a mexicana não quer falar sobre o assunto.

● Perguntas do Virgula Música:

O que houve exatamente em Fortaleza? Parece que você teve que encurtar seu show por problemas de saúde. Muitos fãs reclamaram na internet.

Anahi - 
Não teve nada a ver com problema de saúde.

Você ficou amiga do Paulo Coelho, recentemente. Ele é um cara muito vivido, que conhece bem o show business e foi parceiro do Raul Seixas, o maior astro do rock brasileiro. Ele chegou a te dar conselhos sobre carreira e profissão?

Anahi- 
Eu o conheci e adorei! Agora somo ótimos amigos. Sempre fui fã do Paulo Coelho e já li todos os seus livros, fiquei muito emocionada em poder cantar essa canção Aleph e depois acabamos nos conhecendo e hoje em dia somos grandes amigos. Depois que o conheci pessoalmente fiquei mais fã ainda, pois é uma pessoa maravilhosa e uma alma especial.

Você já andou muito pelo Brasil. Quais as coisas típicas que você gosta daqui?

Anahi - 
Eu adoro música brasileira, quando venho para cá volto cheia de CDs e DVDs dos artistas brasileiros, gosto de funk, samba, rock, adoro a música de vocês que é muito dançante e cheia de paixão. Adoro dançar e a música brasileira tem um ritmo único.

Você tem investido muito numa imagem mais sensual. Já recebeu alguma oferta para posar nua? Você aceitaria fazer esse tipo de ensaio?

Anahi -
Sim, já recebi convites para posar nua, mas não penso nisso. Não tem a ver comigo nem com o meu trabalho.

Perguntas do público:

Ano passado quando veio ao Brasil estava apenas começando a carreira. Um ano depois, ela já é conhecida por muitas pessoas, ganhou vários prêmios e foi considerada a Nova Princesa do Pop Latino. Ela esperava isso? Como recebeu tudo isso? O que pretende fazer daqui pra frente? – (Shelley Nandhara Silva Passos – São Paulo, Osasco)

Anahi - 
O importante para mim é fazer música e shows pelo mundo e que as pessoas gostem do meu trabalho, e que a minha música e as minhas mensagens toquem cada vez mais pessoas. O sucesso é apenas consequencia de um trabalho feito com amor e dedicação e isso o meu trabalho tem de sobra. Meus planos daqui para frente é seguir com a minha Mí Delírio World Tour e conquistar cada vez mais fãs em todas as partes do mundo.
Anahí, por que você escolheu o Brasil para gravar o seu primeiro DVD solo? - (Adriana de Aquino – Paranavaí, Paraná)

Anahi - 
Meu DVD terá imagens e shows que acontecerão em vários países, e vamos começar com o show de São Paulo, pois os fãs do Brasil são os mais apaixonados e, por isso, vamos começar por um desses shows. É um prazer estar no Brasil e os fãs daqui são os mais quentes do mundo. Eu quero voltar para o Brasil sempre que possível.

Com qual artista brasileiro você faria um dueto? – (Camila Bellotto Scapol – Sorocaba, SP)

Anahi - 
Gosto de muitos cantores brasileiros, gosto de funk, de samba, etc, mas por enquanto fiz apenas o dueto com o Renne. Vamos fazer uma coisa de cada vez e acho que os fãs vão gostar muito dessa versão em português da música Alérgico. Sem falar que o clipe vai ficar lindo!

Como foi gravar a música Alérgico em português com o vocalista da banda de pop rock brasileira Hevo84? – (Tiago Ripardo – Sobral/CE)

Anahi - 
Estávamos procurando um artista para fazermos um dueto e a minha gravadora no Brasil me sugeriu o Renné. Ouvi os singles deles e senti que o HEVO84 também tem baladas que misturam um pouco de piano com rock e aí me identifiquei totalmente. Foi excelente! Renne é uma pessoa maravilhosa que entendeu perfeitamente o sentido da letra e a emoção da música; nos demos bem de primeira e eu gravei os vocais também muito rápido, pois já gravei 3 discos em português com o RBD. Posso não falar bem português, mas sei cantar!
Anahí, você foi considerada a Princesa do Pop Latino pela midia latina. E pra você, quem é a Rainha do Pop Latino? Thalía ou Shakira? – (Justino da Silva Junior – Eusébio, Ceará)

Anahi -
Eu adoro a Shakira e também gosto bastante de Ricky Martin e Alejandro Sanz.

Anahi toma caipirinha e dança o créu


Cantora mexicana se divertiu durante a gravação do programa de Ana Hickmann

De passagem pelo Brasil, a cantora mexicana 
Anahí foi à gravação do programa Tudo é Possível nesta semana – a participação da ex-RBD vai ao ar no dia 24 de outubro.

Durante a atração, a apresentadora Ana Hickmann fez a artista tomar caipirinha e até dançar o Créu. 
Anahíainda participou do novo quadro Reservado, em que revela intimidades sobre a sua vida e até fala sobre a relação que mantém com o ex-namorado Christopher Uckermann.
Anahí se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo neste fim de semana. A cantora está promovendo o disco Mi Delirio e tem shows marcados no Vivo Rio, neste sábado (9), e no HSBC Brasil, no domingo (10).

Anahi é o 8º Assunto mais falado da semana


Os assuntos mais comentados no Twitter de 25 de setembro a 1 de outubro
Acompanhe o ranking semanal do Terra e fique por dentro das brincadeiras, notícias, tendências, novidades e dos assuntos mais comentados pelos internautas brasileiros no Twitter.

1. Dilma
2. Serra
3. Marina
4. Tiririca
5. Bon Jovi
6. #eleicoes2010
7. Justin Bieber
8. Anahi
9. Luan Santana
10. Marcelo
Anahí - A ex-integrante do grupo RBD esteve no Brasil no último final de semana, quando gravou um programa de televisão com Hebe Camargo e com a banda pop mais badalada do momento, a Restart. Durante o programa, que foi ao ar na noite de segunda-feira (4), a cantora deu uma prévia do que vem sendo sua turnê pelo Brasil, que começou na quarta-feira (6) em Fortaleza e se estende por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!