segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sai as primeiras imagens sobre a gravaçao do DVD de Anahi!

Anahí ataca de ‘viúva negra’ em gravação de DVD

Cantora está de passagem com a turnê Mi Delírio pelo Brasil

Anahí ataca de ‘viúva negra’ em gravação de DVD - Ag. News

A mexicana Anahí – que ficou famosa por participar da banda RBD – se apresentou no domingo (10), em São Paulo, com a turnê Mi Delírio. O show faz parte da gravação do DVD da cantora, que está em turnê pelo Brasil e já se apresentou no Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.
Anahí encantou o público paulista com seu visual ‘viúva negra’ bem sexy. Em recente entrevista ao Programa do Gugu, a cantora disse que ela mesma desenha todas as suas roupas.Ela mostra todo o seu charme na abertura do show com El me Mntio.
Na terça-feira (12), Anahí ainda canta em um show acústico em Brasília e depois segue para Porto Alegre, no dia 13.Na foto abaixo Anahi canta Quiero, e leva fans a loucura!



Decida de Anahi em abertura de show!
Nas fotos abaixo, Anahi interpreta as musicas Salvame e Algun Dia do RBD, Te puedo escuchar, "Hasta Que Me Conociste""Me Hipnotizas"

"Hasta Que Me Conociste"
Salvame e Algún Día
Mi delirio 1
 Mi delirio 2

Me Hipnotizas 

Um comentário:

  1. A ÚLTIMA FOTO NUNCA FOI E NEM SERÁ ANAHI UHSUAH.
    AS OUTRAS (ONDE REALMENTE É ELA) ESTÃO EXCELENTES '-'

    ResponderExcluir

Sem palavroes!