segunda-feira, 8 de março de 2010

As novas da semana!


SEGUNDA-FEIRA, 8 DE MARÇO DE 2010

Chaves pode ganhar remake na Argentina

De acordo com o site da editora Abril, o seriado mexicano "Chaves" pode ganhar um remake.
Fontes afirmaram que em 2009, atores argentinos fizeram testes para integrar o elenco do novo "Chaves". O remake ainda é mantido em segredo e não há notícias oficiais sobre ele.


"El Chavo del Ocho", nome em espanhol do seriado, foi produzido durante muito anos pela rede Televisa. Ainda faz muito sucesso em toda a América Latina, principalmente no Brasil, onde é exibido pelo SBT há mais de 20 anos.


Atualmente, Roberto Gomes Bolaños é um dos principais diretores da Televisa no México e a TV mexicana produz o desenho animado do Chaves.

"Domingo Espetacular registra baixa audiência

Em reportagem especial, a correspondente Adriana Araujo mostrou aos telespectadores do ?Domingo Espetacular" o que mudou no Sea World, parque americano onde uma orca matou a treinadora. No último dia 24 de fevereiro a treinadora Dawn Brancheau, de 40 anos, que trabalhava no parque desde 1994, morreu depois de ser atacada por uma orca.O jornalistico marcou 9 pontos.

Silvio não vai a programa de Hebe Camargo, grava homenagem e vai embora

A tão esperada presença do dono do SBT no programa que marcará a volta de Hebe ao trabalho não aconteceu.

Silvio Santos gravou agora há pouco uma homenagem a Hebe, parabenizando-a pela sua volta e por seu aniversário. Hebe está fazendo 81 anos hoje.

Na gravação de Silvio, que vai ao ar hoje à noite no programa de Hebe, o apresentador cantou até “parabéns” com a plateia.

Depois disso, ele pegou suas coisas e se mandou.

Até Hebe achava que Silvio Santos poderia aparecer de surpresa.

"Eliana" marca baixa audiência como gari

Após Boris Casoy ofender os garis em rede nacional no Jornal da Band, a apresentadora Eliana, do SBT, resolveu mostrar como é o trabalho árduo dessa classe de trabalhadores.

O programa de Eliana realizou neste domingo, a final do concurso ?Guerreira 2010?, com as profissionais de limpeza mais bonitas de São Paulo. Eliana passou um dia nas ruas de São Paulo na pele de quem faz esse trabalho todos os dias. A atração contou com a presença de Lívia Andrade, de Virna do vôlei, da cantora Perlla, do cantor Rodriguinho e do grupo Cavaleiros do Forró.O programa  marcou 7 pontos.

Programa do Gugu marca 9 pontos e perde para Silvio Santos

Neste final de semana, Augusto Liberato estreou a atração "Vale Tudo Para Ganhar", que oferece aos participantes prêmios de até R$ 25 mil. Para participar, é possível enviar um vídeo e uma foto que mostre as incríveis habilidades do candidato. Segundo dados preliminares, o programa ficou em terceiro lugar com 9 pontos.

“Legendários” será exibido aos sábados

Ainda não há muitas informações e os detalhes de “Legendários” são guardados a sete chaves, mas a equipe do programa comandado por Marcos Mion já recebeu a informação de que o humorístico ocupará as noites de sábado, a partir das 22h. As gravações para o programa estão aceleradas porque “Legendários” estreia na primeira quinzena de abril.
Nos bastidores da Barra Funda já é dado como certo que o “Show do Tom” permanecerá aos sábados, só que entrará no ar mais cedo.

Afinal, o que o telespectador quer assistir na TV?


A semelhança nas pautas dos programas de Eliana e Ana Hickmann abre uma interessante discussão sobre o conteúdo na televisão, o item mais valorizado no desenho de uma atração ou grade. Segundo alguns executivos, formato e conteúdo são mais importantes que os apresentadores, afinal são eles que seguram ou afastam o público de um programa. O sucesso do comunicador será o resultado da soma do que forma a pauta. Mas, pelo que se vê na televisão, para não arriscar num mercado cada vez mais competitivo, são poucos os profissionais de bastidores que buscam algo inédito para exibir. É muito mais fácil apostar no que já deu resultados no próprio programa, na concorrência ou no exterior através dos formatos que chegam via importação. É a velha história de copiar, mesmo que através da compra. Por que gastar tempo com criação? Esse tipo de profissional é caro e disputado no mercado!
Está mais do que na hora de alguém colocar no ar o novo porque o público já cansou do mesmo, dos assuntos que se repetem nos diversos canais e na falta de opções. O domingo é o melhor exemplo de atrações que se repetem o dia inteiro em todos os canais dando a sensação de que é o mesmo programa das 10 da manhã à meia noite. Mas, se esses programas todos dão audiência (e muitas vezes ficam equilibrados) é sinal de que é isso que o telespectador deseja: banheiras, passarelas, bichos, piadas, crianças, dinheiro, BBB …
Ou será que um dia nós telespectadores mudaremos de comportamento?

Record muda de ideia e "O Preço Certo" volta ao ar hoje

Depois de ter cancelado o programa "O Preço Certo" na semana passada, a Record voltou atrás e garantiu a exibição da atração a partir desta segunda (8).

O game-show comandado por Juan Alba será exibido a partir das 14h30, seguido por "Hércules", às 15h; "Xena", às 15h45; "Todo Mundo Odeia o Chris", às 16h30; e "SP Record", às 18h.


"O Preço Certo" não vinha registrando bons índices de audiência e oscilava entre 3 e 5 pontos de média, atrás do SBT e da Globo. Sua transmissão já havia sido suspensa durante os Jogos de Inverno de Vancouver, além da semana passada.

Silvia Poppovic deixa comando do "Dia Dia"

Com pouco menos de cinco meses à frente do "Dia Dia", Silvia Poppovic irá deixar o comando da revista eletrônica e se dedicará à novos projetos na Band.

Silvia, que apresentava o extinto "Boa Tarde", foi chamada para elevar os índices de audiência do matinal. Ela substituiu Patrícia Maldonado e Lorena Calábria porém não teve êxito. O programa continua oscilando entre 0,5 e 1 ponto de média e sofrerá uma nova reformulação.
 
 
A apresentadora voltará para o período vespertino a partir da metade de março. Já o "Dia Dia" será comandado apenas por Daniel Bork.
 
 
Com informações da coluna Zapping.
 

SBT prepara programa matinal

O projeto de um programa matinal no SBT está saindo do papel. Já separaram até horário na programação. A atração deve ir ao ar das 7h às 8h, em São Paulo, e das 8h às 9h, em rede nacional, no lugar de "Carrossel Animado".

Apresentador Ratinho quer comprar televisão em São Paulo

Ratinho tomou gosto pela coisa. Entusiasmado com os resultados das suas emissoras de televisão no Paraná, o apresentador agora volta as suas atenções para o mercado paulista.

Informa-se que já existem negociações para a compra de uma retransmissora do SBT no interior de São Paulo.

SBT recebe famosos em gravação da volta do programa da "Hebe"

O clima nos bastidores da gravação do programa Hebe, que acontece nesta tarde (8), no SBT, é de total emoção. Não é para menos: trata-se do primeiro programa gravado após a apresentadora iniciar um tratamento contra o câncer. A doença foi diagnosticada no início de janeiro.

Ivete Sangalo também foi dar o seu abraço na loiruda e posou, no camarim de Hebe, para fotos ao lado da amiga Xuxa e da apresentadora mirim do SBT, Maisinha. A cantora postou a fotos em seu Twitter, na Internet.
Muitos colegas de emissora e da concorrência chegaram ao estúdio do canal de Silvio Santos, em Osasco, na Grande São Paulo, para dar um abraço de boas vindas na apresentadora. Entre eles, Xuxa Meneghel, Marília Gabriela e Ana Maria Braga.

Ainda na longa lista de celebridades presentes estão Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Astrid Fontenelle, Eliana, o cantor Leonardo, Lucília Diniz, Carlos Nascimento, o casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Beth Szafir, Netinho e o padre Antônio Maria, entre outros.
Emocionado, Ratinho disse que não ligou para Hebe, porque não quer chorar no telefone.
"Sou uma pessoa muito emotiva, até tive vontade de ligar para ela, mas com certeza nós dois iríamos chorar".

Ainda na longa lista de celebridades presentes estão Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Astrid Fontenelle, Eliana, o cantor Leonardo, Lucília Diniz, Carlos Nascimento, o casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Beth Szafir, Netinho e o padre Antônio Maria, entre outros.
Emocionado, Ratinho disse que não ligou para Hebe, porque não quer chorar no telefone.
"Sou uma pessoa muito emotiva, até tive vontade de ligar para ela, mas com certeza nós dois iríamos chorar".

Colegas de emissora, Eliana não poupou elogios para a dama da TV e diz que Hebe é um exemplo.
"Ela é guerreira, forte e tem opinião. Ela é o exemplo para todas as mulheres".
Para o programa especial, que comemora a volta de Hebe ao trabalho e também seu aniversário de 81 anos, até a Xuxa, que foi liberada pela Rede Globo para prestigiar a apresentadora, semtará no famoso sofá.


 Informação e fotos do site Ofuxico.

Hebe usará peruca no programa de hoje, diz filho

Hebe Camargo completa 81 anos de vida nesta segunda-feira (8) e usará peruca na volta ao comando de seu programa no SBT.  Hebe foi submetida a uma cirurgia de retirada de tumores da região do peritônio e vem passando por sessões de quimioterapia a cada três semanas.
O filho de Hebe, Marcelo Camargo, conta que sua mãe não está careca, mas perdeu um pouco de cabelo devido à quimioterapia. No entanto, ele diz que a peruca é muito bem-feita e o espectador não perceberá a diferença.
Um milhão de beijos é o presente que Marcelo dará à mãe. Ele ainda revela que a Hebe não tinha o hábito de fazer exames médicos com frequencia. Por isso, a descoberta do câncer só ocorreu a partir das fortes dores abdominais, que a levaram a ser internada no dia 5 de janeiro.
Hebe retoma  seu posto no Dia Internacional da Mulher com uma comemoração especial e desconhece boa parte das homenagens. A rainha da televisão brasileira será recebida por uma plateia de 80 amigos, além de 40 colegas de elenco da emissora e da imprensa.
O empresário Claudio Pessutti, sobrinho e braço direito de Hebe, conta que todas as sextas-feiras a apresentadora recebe o espelho ( cronograma das matérias ) da atração do que será exibido na segunda-feira, mas, dessa vez, para não estragar a surpresa, ela não recebeu todas informações.

Entre as atrações musicais estão Maria Rita, Leonardo, Ivete Sangalo e Roberto Carlos. A entrevista que Hebe fez com o Rei já foi gravada e a apresentadora ficou na maior alegria.
Nos estúdios do SBT, em São Paulo, já chegaram para homenagear Hebe Xuxa, Ana Maria Braga, Eliana, Astrid Fontenelle, Roberto Justus,  Ticiane Pinheiro, Carlos Alberto Nóbrega e a pequena Maisa, que diz adorar a Hebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!