quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Acompanhe o que foi destaque nessa semana!


02/02/2010

Audiência 20h40: ‘Jornal da Record’ bem na vice.

___________________
:Glob: 26   :rec: 8   :sbt: 6.5   :red: 5.5   :ban: 3.7

02/02/2010

PRÉVIA: Tempos Modernos

Tempos Modernos (02/01): 20,5 pontos de média, pico de 25,5 e 36,3% de share.

02/02/2010

De olho no BBB: “Se eu voltar desse, eu vou para todos”, diz Alex

BBB
O quarteto formado por Alex, Tessália, Michel e Uilliam, que estava até há pouco na varanda, parte para o Puxadinho, onde continua analisando o jogo. Tessália confessa ter se impressionado com a beleza dos brothers e não ter entendido por que tinha sido selecionada. “Não se deprecie”, pede Alex. “Ela é mais bonita de todas. De todos os BBBs”, Michel elogia.
Alex volta a falar sobre o Paredão. “Acredito que eu vá sair. Mas se eu voltar desse, eu vou pra todos”, afirma. “Acho que não, Alex. Não na configuração atual”, Tessália opina.
“Algumas pessoas têm medo de mim… Essas pessoas não me olham nos olhos. Sabe por quê? O cara tá me lendo”, Alex diz sobre pessoas que teriam votado nele no último domingo.
“Você já percebeu?”, Michel pergunta. “Já. Tá na cara”, ele responde. Tessália pede que ele cite nomes.
“Não. Nesse caso é uma questão pessoal. Poderia até dizer, mas induziria vocês. Mas tem duas pessoas que são batata… Não conseguem me olhar na cara. Sabe crise de consciência?”, deixa no ar.

02/02/2010

‘A Fazenda 3′ só em Novembro

Canal 1
A direção da Record começa a admitir que a próxima edição de “A Fazenda” só irá ao ar em novembro. Portanto,  um novo programa será desenvolvido para o apresentador Britto Junior, como “sala de espera”, até porque a emissora já deixou claro que ele não voltará ao Hoje em Dia. Celso Zucatelli foi efetivado no posto.
Gente nova no pedaço
O jornalista Dácio Nitrini, conforme antecipado,  é o novo diretor de jornalismo da TV Gazeta de São Paulo.
Com passagens por Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, SBT, Record e TV JB – nestes três últimos veículos como diretor de Boris Casoy -, Nitrini inicia hoje seus trabalhos junto à equipe da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!