terça-feira, 21 de junho de 2011

Ultimas das vésperas do Sao João!

Viúva de André Cowboy quer exumar o corpo do marido

Viúva de André Cowboy quer exumar o corpo do marido - Reprodução
Nesta segunda-feira (20), a mulher de André Cowboy, Luciana, contou em entrevista ao A Tarde é Sua, de Sônia Abraão, que quer pedir a exumação do corpo do marido, assassinado na chácara do casal, em Alumínio, interior de São Paulo.
Ela revelou que durante uma visita ao túmulo do ex-BBB com os filhos, encontrou a sepultura do marido cheia de mosquitos, escorrendo água e um cheiro forte. O sogro de Luciana tentou barrá-la ao ver o túmulo em que o filho está enterrado.
“Na semana passada eu fui ao cemitério e fiquei muito chocada. Eu vi o túmulo do meu marido cheio de mosca em volta. Isso para mim me chocou. Eu ia lá para pintar. Até pensei em não pagar ninguém, fui lá com tinta e pincel. O André era muito cheiroso. Se cuidava muito bem, até mais que uma mulher. Ele não gostava de mosca. Naquele momento quis tirá-lo dali”, contou.
Durante a conversa, Luciana ainda lembrou que o marido queria ser cremado.
“O sonho dele era ser cremado. Mas a questão financeira nos impediu. Uma cremação ia sair em torno de R$ 2.000. Se eu soubesse que o túmulo ficaria nesse estado, eu faria uma vaquinha com os amigos dele. Eu nem acredito que ele morreu… Nem sabia como enterrar alguém”, afirmou.
Questionada sobre o andamento da investigação, a viúva revelou que a pessoa que matou André não era próxima da família, mas conhecia a rotina do casal.
“Na última vez que falei com ela [delegada], soube que está no caminho certo. Só que não são pessoas próximas, são pessoas que moram longe. Mas que conhecem nossa rotina.”

Márcia Cabrita está doida para voltar à TV

Márcia Cabrita está doida para voltar à TV - Ag.News
Márcia Cabrita, que ficou um ano afastada do trabalho por conta do tratamento de um câncer no ovário, está surpresa com a repercussão da peça Subversões 21, que estreou no Rio, no início do ano e, por conta do grande público, teve que mudar para um teatro maior.
“É ótimo voltar ao trabalho e ainda ter essas surpresas que se tornaram meu combustível. Fiquei mais forte e segura ainda ao saber que o público estava vindo ver a peça e fazíamos sessões esgotadas”, diz Marcia.
Afastada da tevê desde o início do ano, quando fez uma participação na novelaMorde & Assopra,  ela ainda não tem data para voltar à telinha, mas confessa que já está com saudades.
“Estou doida pra voltar ao ritmo de gravações, minha participação na novela do Walcyr só me deu mais vontade de retornar aos trabalhos na tevê”, declara.


Polliana Aleixo não sabe qual será a reação de pai com cena de beijo na novela

Polliana Aleixo não sabe qual será a reação de pai com cena de beijo na novela  - Divulgação/TV Globo
Na noite desta segunda-feira (20), a personagem de Polliana Aleixo, a Olívia, de Insensato Coração, dará um beijo em Serginho, vivido por Vitor Novello. Em conversa, a atriz contou como foi fazer sua primeira cena de beijo que irá ao ar nesta noite.
Segundo Polliama, durante a gravação, vários colegas do elenco e até de outras produções fizeram questão de ir ao estúdio para prestigiá-la. O grande número de pessoas no local fez com que ela ficasse um pouco mais nervosa.
“Estava todo mundo lá, mas na hora da gravação eu esqueci e fiquei mais calma. Saiu direitinho, vou ver só hoje (segunda-feira) mesmo. O diretor veio falar comigo e disse que ficou lindo”, comemorou a atiz.
Segundo a artista, sua mãe, Márcia, já assistiu à cena, e não gostou muito do que viu.
“Ela não gostou de ter visto eu beijando um menino, mas ela entende que faz parte do meu trabalho”, explicou.
A atriz verá a cena do lado de seu pai, mas acredita que a reação dele será melhor que a da mãe, já que os dois conversam sobre os relacionamentos abertamente.“Acho que a reação dele será muito boa, pelo menos acho que vai aceitar melhor que minha mãe”, brincou a atriz, dizendo que se tivesse um namorado exigiria que ele aceitasse esse momento importante em sua carreira.



Exclusivo: Entrevista com o jornalista Ogg Ibrahim da Rede Record

Por Matheus de Souza
Edição Leandro Bovo
Nascido em São Paulo no dia 11 de janeiro de 1964, ele é uma das principais apostas da Rede Record. Começou sua carreira na TV Morena afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul, onde apresentou e chefiou telejornais. Em 2006 passou a fazer parte do time da TV Record em Florianópolis (SC), meses depois se tornou repórter nacional da emissora. Desde então sua ascensão é constante. Hoje além de repórter com entradas nos principais jornalisticos de vinculação nacional, ele é âncora do Jornal da Record nas folgas do titular Celso freitas, confira a seguir a entrevista exclusiva com o jornalista Ogg Ibrahim.
Todo Canal - Há 23 anos você é jornalista, e começou na TV Morena, afiliada da TV Globo em Mato Grosso do Sul. Quando surgiu esse interesse no jornalismo?
Ogg: Na verdade foi por acaso, nunca pensei em ser jornalista. Eu fazia arquitetura na época e trabalhava em banco. Descobri a vocação quando fui para Campo Grande.
Todo Canal - De onde surgiu a oportunidade de participar da equipe da TV Morena?
Ogg: Fui convidado por uma amiga, a jornalista Carmem Cestari, hoje na Record Campo Grande, para fazer um teste. Não achei que ia passar, mas deu certo e estou aqui hoje.

Todo Canal - Seu primeiro trabalho foi como apresentador e editor-chefe de telejornais locais, qual é a sensação de ser apresentador?
Ogg: É sensacional voce saber que está falando para milhares, milhões de pessoas. Poder ser o porta voz das notícias é uma missão muito gratificante e de responsabilidade. Imagina que as pessoas confiam e acreditam no que voce diz ali, na bancada. É preciso seriedade pra passar a mensagem com credibilidade.

Todo Canal - Foram 16 anos na TV Morena, foi lá onde realmente você cresceu como jornalista?
Ogg: Na TV Morena eu cresci e aprendi muito. Mas ali não me deram oportunidade de ir pra entrar em rede nacional. Talvez pela função que eu exercia, de apresentador local. Mas mesmo com as reportagens especiais que fiz, não tive essa chance. Só foi mesmo quando fui para a Record em Florianópolis que consegui realizar esse sonho. Acho que o pessoal da Morena não acreditava que eu tinha potencial…rs.
Todo Canal - Em 2003 você saiu da TV Morena, que segundo o próprio foi uma epóca díficil, 3 anos depois você foi convidado para ir para a Record Florianópolis, para integrar a equipe do Balanço Geral local. Como foi sair dessa epóca díficil, e passa a fazer parte da 2º maior emissora do Brasil?
Ogg: Eu sai da TV Morena por uma decisão própria. Tinha me cansado do jornalismo diário e queria tocar outros projetos pessoais que não deram muito certo. O convite para ir pra Record em Sta Catarina foi meu retorno ao jornalismo. Deixei amigos e minhas filhas pra trás para apostar numa nova empreitada. E não me arrependi. Na Record me senti valorizado, em menos de um ano tive meu trabalho reconhecido e as portas se abriram.
Todo Canal - Nesse mesmo ano de 2006, você se tornou repórter ”oficial” de Santa Catarina com entradas no jornalismo nacional da emissora, como você se sentiu ao saber que iria ser um dos principais repórtes da Record?
Ogg: Foi uma surpresa! Um dia o diretor me chamou – oito meses depois de eu ter começado ali – e disse: “Vamos cancelar seu contrato!”. Tomei um susto. “Como assim?”. Ele respondeu: “O pessoal de São Paulo quer vc na Rede e vai assinar por lá agora. Parabéns!!” Puxa, foi um presente. Apesar de não esperar por isso e estar contente com o trabalho que vinha fazendo ali, senti que o reconhecimento por todos os anos de trabalho sério estava chegando.
Ogg Ibrahim em entrada ao vivo no Jornal da Record
Todo Canal - 3 anos depois em 2009, mais uma supresa, você foi transferido para a matriz da rede em são Paulo. Durante todos esses anos você cresceu como profissional e como pessoa, a que ou a quem você deve isso?
Ogg: Primeiro à minha fé em Deus e na minha capacidade. As dificuldades que passei antes de sair de Campo Grande me tornaram uma pessoa mais simples, mais humilde, menos egoísta. Passei a encarar meu trabalho como uma missão de vida. Plantei com seriedade e hoje estou colhendo os frutos. Ter conhecido a minha mulher Débora logo que cheguei a Florianopolis me ajudou tambem a ser mais centrado no trabalho, então, devo a ela também essas conquistas.
Todo Canal - Desde 2008, a  Record  é vice-isolada, e chegando até a liderança. Como é trabalhar em uma TV de tamanho porte?
Ogg: É super gratificante. A Record sabe valorizar seus profissionais. Quando vc faz parte de uma emissora que não precisa brigar por audiência, o seu trabalho se torna indiferente – se for bom ou ruim não faz diferença e aí voce passa a ser só mais um dentre tantos profissionais. Agora, quando você entra para uma rede que está crescendo, vc passa a fazer parte desse processo e cresce junto. Poder contribuir com isso é um privilégio.
Todo Canal - Como é trabalhar juntos com grandes profissionais da TV Brasileira?
Ogg: É um privilégio sem igual. Poder estar ao lado de profissionais que sempre admirei e em quem me espelhei, como Celso Freitas, Marcos Hummel, Heródoto Barbeiro – e poder sentar na bancada junto com Ana Paula Padrão, Janine Borba, Adriana Reid e Fabiana Scaranzi é uma realização muito grande. São profissionais que não perderam sua simplicidade.
Ogg em momento de descontração na redação da Record em São Paulo.
Todo Canal - Quais são os projetos para o futuro?
Ogg: Primeiro concretar ainda mais meu trabalho na Record. Também quero terminar, ainda este ano, meu livro onde conto a trjetória da minha vida – do berço aos dias de hoje. Pretendo tambem gravar um CD com mensagens motivacionais em que já estou trabalhando. E agora, o projeto mais recente … ser pai de um lindo bebê que vem por aí.
Todo Canal - Se a Record lhe convida-se para apresentar fixamente um jornal na emissora, toparia esse desafio?
Ogg: Claro. Estou me preparando pra isso. Sei que tenho conseguido fazer um bom trabalho nas apresentações eventuais do JR. Agora é só esperar a oportunidade e o convite…rs.
Todo Canal - Você também irá participar da Record News, apresentando algum programa?
Ogg: Quando cheguei aqui até houve uma proposta assim. Mas por enquanto o Jornal da Record precisa da minha disponibilidade quase que full time. Quem sabe um pouco mais no futuro.
Todo Canal - Mais uma vez obrigado e agora, mande um recado para os leitores do Todo Canal, e ao todos os seus fãs e loucos por TV.
Ogg: Primeiro agradeço o carinho e o convite para a entrevista. E deixo claro aqui que só consegui chegar onde cheguei com perseverança, insistência e fé. É isso que as pessoas precisam ter, no mínimo, pra chegar a algum lugar. O carinho que recebo de milhares de pessoas no Twitter e no Facebook também é o que me faz seguir em frente e fazer meu trabalho cada vez melhor. Obrigado a todos por isso.

Celso Portiolli é fotografado em frente a sede da Band


O apresentador Celso Portiolli postou uma foto no Twitter que chamou a atenção de seus fãs. Na imagem, ele aparece em frente aos estúdios da Band.
Há rumores de que ele teria recebido convite da emissora do Morumbi. Celso, no entanto, diz que foi apenas visitar colegas.
No SBT, sabe-se apenas que Silvio Santos quer reduzir seu salário.

VÍDEO DO DIA: Estreia novo ‘Cidade Alerta’, com Datena, na Rede Record

Bastidores da TV por Flávio Ricco (21/06)

Nova edição de “A Fazenda” terá uma regra diferente

  • Participantes da última edição de A Fazenda em festa no fim do programa (18/12/10)

A Casa da Roça na nova “A Fazenda”, da Record, terá um peso mais importante que na edição anterior do reality show. Em vez de três moradores, como vinha acontecendo, agora serão quatro, sendo que um deles ficará livre através de uma prova especial e ainda, como prêmio, será escolhido para “fazendeiro” da semana. Aquele que tem voto decisivo no momento da eliminação.

O plano foi apresentado pelo diretor Rodrigo Carelli e pode, até a estreia no mês que vem, sofrer alguns pequenos ajustes.

A propósito de eliminações, em reuniões realizadas, já ficou decidido que elas continuem acontecendo sempre nas noites de quinta-feira. Uma maneira de fugir do futebol da quarta e não comprometer a grade dos domingos, que já está na sua capacidade máxima, com Gugu, “Domingo Espetacular” e o “Repórter Record” dividindo a sua faixa nobre.

Empenho

José Luiz Datena falou no “Hoje em Dia” que a Record deveria contratar o narrador esportivo Silvio Luiz.

E não fez só isso. Repetiu o mesmo pedido ao número um da emissora, Honorilton Gonçalves.

  • Reprodução / www.suzycamacho.com.br

Pilotando

A ex-atriz e psicóloga Suzy Camacho gravou o piloto de um novo programa que o SBT deve lançar, em breve, no começo da tarde.

Um outro, com os devidos ajustes, foi marcado para esta próxima sexta-feira.

Nova série

O “Jornal da Record” estreou ontem a série “Brasil – Peru, Viagem até o Pacífico”, realizada pelo repórter Luiz Gustavo, com o cinegrafista Silvio César e o produtor Lume Zanica.

Foram rodados cerca de 5.800 km.

Deu um tempo

Excepcionalmente, Silvio Santos não gravou os seus programas neste último final de semana. Parou na sexta e só deve voltar na manhã de hoje.

Está com boa frente. Ele já tem nova viagem marcada, férias de mais ou menos 10 dias, nos Estados Unidos.

E só ele

O “Programa Silvio Santos”, nos tempos atuais, é o único do SBT que ainda alcança dois dígitos no Ibope. No último domingo não foi diferente: 11 pontos na Grande São Paulo.

Como artista, ele nunca gostou de ser ultrapassado por ninguém da sua emissora. Muitos até sentiram isso na pele em outros tempos. Mas como dono, hoje, ele deve torcer por desempenhos mais interessantes dos seus “concorrentes internos”. Que não passem ele, mas pelo menos cheguem um pouco mais perto.

TV e cinema

Depois de “Bela, a Feia”, na Record, o ator Rafael Primot passa a acumular dois trabalhos na Globo. Esteve em “As Cariocas”, com direção do Daniel Filho, e agora grava uma participação na macrossérie “O Astro”.

No cinema, ele conclui “Dois Macacos Mais Um”, com Débora Falabella e Cauã Reymond.

  • ANTONIO CHAHESTIAN / RECORDDentinho beija a namorada Mulher Samambaia (Dani Souza) durante programa de Ana Hickmann

Reality da Ana 

Estão abertas as inscrições para o reality “A Casa da Ana Hickmann”, através da internet. Nele, 10 mulheres irão disputar uma vaga como repórter do programa “Tudo é Possível”.

A escolhida exercerá as funções que eram de Danielle Souza, a Samambaia.

Escanteio

A estratégia da Bandeirantes para “Julie e Os Fantasmas”, produção destinada aos jovens, prevê sua exibição aos sábados, oito e quinze da noite.

Curiosamente, uma faixa em que o público alvo não tem a televisão entre as suas prioridades. Em todo caso, dizem, foi feita uma pesquisa. Não se fala ainda em data de estreia.

Campanha

Hoje, o projeto “RespirAR”, exibido diariamente nos telejornais da Globo em São Paulo, segue com a distribuição de mais mil lençóis brancos para a população da cidade. A ideia é que cada um pendure o lençol em um ponto da casa e monitore a sua mudança da cor. Em maio, o RespirAR iniciou essa ação durante o evento “Viva Mata”, da Fundação S.O.S. Mata Atlântica.

Nesta terça-feira (21), a distribuição acontecerá no Conjunto Nacional, a partir das 10h.

  • Luiza Dantas/CZN

Um nome

Está ganhando força a indicação de Tadeu Schmidt para apresentar o sorteio de classificação da Copa de 2014, no Brasil.

O evento ocorrerá na Marina da Glória, Rio, dia 30 do mês que vem, com a presença de 207 representantes dos países filiados à entidade.

Transmissão para todo o mundo.

Mas cada uma

Marcelo Caetano, responsável pela programação, e a própria Record foram vítimas de uma falsificação grosseira. Sabe-se lá com que intenção, alguém resolveu inventar um comunicado da emissora, colocando outra pessoa no lugar do seu diretor.

Ontem, o departamento Jurídico da Record já tomou as medidas cabíveis. Bate – Rebate

• Amaury Junior fica de quinta-feira até domingo em Campos do Jordão. Gravando.

• Na Record volta-se a novamente falar em mudanças na sua direção.

• O programa “Bom Dia & Cia.”, do SBT, fez ontem de surpresa a festa de 15 anos da apresentadora Priscila Alcântara.

• Hebe Camargo vai de Gisele Bündchen a Reginaldo Rossi no seu programa desta noite na Rede TV!.

• A estreia do “Cidade Alerta”, ontem, levou várias emissoras da Rede Record a alterar a exibição dos jornais locais.

• Rede TV! prepara forte campanha, em todos os meios de comunicação, para promover a luta do UFC, dia 28, no Rio.

• Trabalhos de “Insensato Coração’ em ritmo acelerado. Nesta reta final, gravações inclusive aos domingos.

• A Rede Globo transmite amanhã a final da Libertadores para todas as suas emissoras.

• João Gordo vai gravar ainda nesta semana uma entrevista com José Luiz Datena para o “Legendários”.

• Mas estranha-se: a participação do João Gordo no programa foi bastante diminuída nos últimos tempos.

C´est fini

Otávio Mesquita foi comemorar o seu aniversário em Barbados.

Ticiane Pinheiro também. Os dois acompanhados dos seus respectivos, Melissa Wilman e Roberto Justus. O publicitário Marcos Quintela também foi.

Deve sair hoje a decisão do caso Boris Casoy contra Rede Record.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!


“Amor e Revolução” segue em baixa no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110621083312.jpgMesmo com as primeiras modificações já sendo perceptíveis ao telespectador, “Amor e Revolução” ainda não reagiu no Ibope e segue em baixa no SBT.
A novela está exibindo há aproximadamente uma semana os capítulos escritos por Tiago Santiago após a estreia. Mesmo assim, os índices não subiram. Nesta segunda-feira (20), por exemplo, o folhetim registrou apenas 4,5 de média e ocupou o quarto lugar.
Na mesma faixa em que “Amor e Revolução” foi ao ar, a Band teve 6 pontos, a Record 10 e a Globo 29.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Reencontro de mocinhos dá novo recorde a “Insensato Coração”

Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), os protagonistas da nova novela das oito da Globo, "Insensato Coração"
A novela “Insensato Coração”, da Globo, tem um novo recorde de audiência.
O capítulo de segunda-feira (20) deu 42 pontos de ibope –cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo– com 65% de share (participação no número de televisores ligados).
Ontem, a trama foi marcada pelo reencontro do casal de protagonistas, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão).
A mocinha perdoou o ex-namorado, e agora cunhado, após Raul (Antônio Fagundes) contar a ela que Irene (Fernanda Paes Leme) engravidou usando camisinhas usadas do piloto.
Em tempo, o recorde anterior da novela era de 41 pontos.

Datena e Gugu fingem ser amigos na Record

Gugu e Datena, agora colegas de emissora, fingiram ser amigos no domingo
Anteontem, o apresentador José Luiz Datena teve de ser anunciado no “Programa do Gugu”, com honras de nova estrela da Record. No ar, Gugu e Datena bancaram bons amigos, mas a houve resistência nos bastidores.
Em 2003, Datena disse ter “nojo” de Gugu no ar após a falsa entrevista de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) ao “Domingo Legal” (SBT). Marcelo Rezende, hoje na Record, é outro que detonou Gugu na época.

Após quatro “Playboys”, Mulher Melancia é capa da “Sexy”

 Capa da revista "Sexy" com a Mulher Melancia
A carioca Andressa Soares, 23,a Mulher Melancia, posou pela primeira vez para a revista “Sexy” e é capa da edição de junho.
A “Sexy” com a funkeira chega às bancas no próximo dia 22.
A funkeira já posou três vezes para a revista “Playboy” e teve fotos publicadas em uma edição especial da revista.
Foto do ensaio da Mulher Melancia para a revista "Sexy"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!