quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bomba da mulesta! Record cancela remake de "Cuidado con ele angel", e coloca REBELDE!

Record decide fazer versão brasileira de Rebelde

Elenco de Rebelde, novela da Televisa que terá remake da Record
Elenco de Rebelde, novela da Televisa que terá remake da Record
A Record desistiu de produzir uma versão nacional da mexicana Cuidado con El Ángel, já traduzida para Vivendo o Amor. No lugar, a emissora irá realizar Rebelde, cujo original fez sucesso no SBT em 2006.
A decisão foi tomada na última segunda-feira, em conjunto com a rede mexicana Televisa, sócia da Record no projeto.
Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, a mudança ocorreu porque avaliou-se que Rebelde tem maior potencial para o horário em que deverá ser exibida, por volta das 19h.
Rebelde era um dos primeiros títulos que a Record pretendia produzir em parceria com a Televisa. Mas optou-se por Bela, a Feia. "A princípio, Belatinha um ponto negativo, que era o conhecimento por parte do público do final da história. E Rebelde também tem essa possibilidade de mudança da história", diz Silveira.
Segundo Silveira, ainda não existe nenhum ator confirmado em Rebelde, mas parte dos profissionais que estavam comprometidos com Vivendo o Amor devem ser aproveitados. Os atores que compõem a banda poderão ser escolhidos no próprio elenco da emissora ou em musicais Brasil afora. "Há muitos atores que são cantores e ninguém sabe", afirma.
O cronograma de Rebelde deverá seguir o que havia sido traçado paraVivendo o Amor. As gravações estão previstas para começar em agosto e a estreia, em novembro. Margareth Boury e Ivan Zetel, que iriam, respectivamente, escrever e dirigir Vivendo o Amor, serão os responsáveis por Rebelde.
O nome da novela, a princípio, poderá ser o mesmo, com algum subtítulo. O da banda ainda carece de confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!