quinta-feira, 15 de abril de 2010

O mentalista sera a nova serie das 9hs do SBT!


“A História de Ester”mostra que a  Record ainda não tem força para reprises no final da tarde


a-historia-de-ester
Por Alfredo Rockdefield
São muitos os motivos que levaram a Record a apostar na reprise de “A História de Ester” na faixa das 18h. A minissérie empolgou a alta cúpula da emissora porque atingiu números considerados satisfatórios quando foi exibida recentemente no prime-time com dois capítulos por semana. Os executivos envolvidos com o projeto foram elogiados porque chegaram perto do que se acreditava ser o padrão para uma minissérie brasileira baseada numa história bíblica. Além disso, trata-se do resultado de um antigo projeto da emissora, que sempre sonhou com uma produção evangélica na dramaturgia. Não é por menos que gerou tanta euforia nos bastidores da Barra Funda. Entretanto, não há como não reconhecer que sua reprise às 18h foi um grande errou.
“A História de Ester” ocupou há pouco tempo o horário nobre da Record e, por isso mesmo, estava fresca na memória do telespectador. Sem ter o que recordar porque a trama ainda está viva na lembrança, o público preferiu assistir a outro programa, derrubando a audiência da emissora neste horário. Na terça-feira, “A História de Ester” marcou apenas 4 pontos de média, ocupando a quarta colocação e em alguns momentos perdendo para o “Gazeta Esportiva”. O segundo capítulo melhorou um pouquinho, fechando com 5 pontos. “Houve um crescimento”, advertiu um executivo da Record, mas discreto ainda para uma grande comemoração. O fato é que para reprisar uma série ou novela é preciso um certo tempo para criar no telespectador o desejo de rever um programa. Caso contrário, ele quer algo novo a cada instante. Recentemente, a Record apostou em reprises de novela no final da tarde e praticamente enterrou a ideia com “Prova de Amor”, que não conseguiu bons índices. Mas parece que a lição não foi  feita! Os números de “A História de Ester” reforçam esse cenário.

Super Tela fica em primeiro lugar


O filme Separados pelo Casamento, exibido na Super Tela de ontem (14/04), deixou a Record em primeiro lugar de audiência durante 6 minutos. Foram registrados 9 pontos de média e 16 de pico. O horário de exibição do filme foi das 23h06 à 01h06 e, nesta faixa horária, 21% dos televisores estavam sintonizados na Record.

** 
Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Lucimara Parisi Não Fala Mais Com Faustão



Depois de ser dispensada do programa “Domingão do Faustão”, Lucimara Parisi disse, em entrevista ao blog “Telinha”, do jornal carioca “Extra”, que não mantém contato com o apresentador e amigo, até então, Fausto Silva.
“Não fui falar com ele, não queria ouvir balela. A gente se dedica e se envolve, quer bem à pessoa e à atração. Ele é o dono do programa, deveria fazer as coisas com mais respeito. Não falo com Fausto desde então. Sou indiferente. Só vou gostar de quem gosta de mim”, afirmou.
Atualmente, Lucimara trabalha no “Programa do Ratinho”, do SBT e se sente renovada com as novas atribuições. Ela dirige o quadro “Jornal Rational” e atuar como repórter no “Fala Povo”.

Roberto Justus diz que é tratado como rei no SBT



Com seu próximo projeto, “O Grande Desafio”, engavetado devido aos elevados custos de produção e ao período em que estrearia (setembro) ser considerado complicado comercialmente, devido à Copa e Eleições, Roberto Justus voltou a gravar o “1 contra 100″ e já se prepara para comandar o “Topa ou não Topa”, que será todo repaginado.
Outra pendência para o “Grande Desafio” era o dia de exibição dos programas do empresário. Justus tem tentado convencer os diretores do canal a tirarem suas atrações das noites de quarta, já que entende que a maior parte de seu público é masculino e, assim, acaba perdendo audiência para as partidas de futebol.
À colunista Fabíola Reipert, Roberto Justus disse: “Ele será um programa de negócios em que o público predominante é o masculino. E quarta-feira é dia de futebol. O SBT me prometeu um outro dia da semana no ano que vem”.
Apesar dessa insatisfação com o horário, o empresário e apresentador se diz muito feliz no SBT. “Nunca estive tão bem numa emissora, me tratam como rei”, revelou.

SBT vai exibir série “O Mentalista” a partir da próxima semana



A partir da próxima quarta-feira (21), o SBT vai exibir a primeira temporada da série “O Mentalista”, tradução de “The Mentalist”, no Brasil.
A série irá ao ar de segunda a sexta a partir das 21h15 no lugar de “Arquivo Morto” (o nome brasileiro de “Cold Case”), que encerra sua primeira temporada no SBT.
No ano passado, a emissora chegou a anunciar a exibição de “O Mentalista”, mas voltou atrás e acabou exibindo a série “Sobrenatural” (“Supernatural”, no título original).
Em “O Mentalista”, Patrick Jane (Simon Baker), que por anos ganhou dinheiro alegando ser um médium vidente, vira consultor da agência de investigação da Califórnia. Ele usa apenas sua capacidade de observação para desvendar uma série de crimes.
A segunda temporada da série –que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos– pode ser vista no Brasil no canal pago Warner Channel.
“Cold Case” e “Supernatural” também são exibidos no Brasil pela Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!