terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A semana mal começa e ja tem bronca!


TERÇA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2010

Comentarista critica Band no ar e tem o contrato rompido

O polêmico ex-árbitro e comentarista de futebol Oscar Roberto Godói, conhecido por atribuir aos gols os bordões "carimba" e "não carimba", teve seu contrato rompido pela Band na quinta-feira.
Na quarta, ele havia criticado a direção da emissora no ar, durante a transmissão de Corinthians x Ponte Preta. Quando o narrador Luciano do Valle comentou que um telespectador o havia elogiado por e-mail, Godói disse: "Que bom, porque da direção a gente não tem isso".
Com seu conhecido estilo ranzinza, o ex-árbitro contou à Folha que seu contrato iria até agosto, pós-Copa do Mundo, que será transmitida pela Bandeirantes e pela Globo.
Questionado sobre o motivo de sua saída, ele respondeu: "Não, não, não. Conversar sobre demissão? Não, não, não".
Oficialmente, a Bandeirantes afirmou ontem que "a saída do Godói foi motivada por uma renovação de quadro".
O ex-árbitro e Valle nem sempre foram "melhores amigos". Em 2008, o narrador criticou Godói em um programa de uma emissora de TV de Pernambuco. "Na minha condição de jornalista, não estão o [ex-jogador e comentarista] Neto e o Godói. (...) Não adianta ir na onda deles. Eles só querem bagunça, querem audiência."
No YouTube, faz sucesso um vídeo no qual o ex-árbitro xinga o goleiro do Corinthians, Felipe, com palavrões, na transmissão de um jogo, em julho., informa a coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta terça-feira (9).

"Força-Tarefa" será o primeiro seriado da Globo em 2010

A Globo não dá de forma oficial, mas já é possível dizer que o “Força- Tarefa” será o primeiro seriado a estrear com a nova programação em abril.

Medida sensata. O ator Murilo Benício, além dessa série, fará a novela “Ti Ti Ti” no segundo semestre. Não haverá o risco de aparecer em dois trabalhos ao mesmo tempo.

"O Aprendiz" não tem dia, mas estreia em abril


É certo que será em abril, muito possivelmente na primeira quinzena, mas a programação da Record ou o seu número 1, Honorilton Gonçalves, não definiu até aqui a data de estreia do novo “Aprendiz”.

O primeiro com apresentação de João Doria Junior.

As gravações começaram na semana passada.

Produtoras do Gugu saem chorando e não querem mais trabalhar

Por falar em Gugu, a gravação do seu programa de Carnaval no domingo à tarde teve momentos de tensão. Duas produtoras saíram chorando do estúdio, dizendo que não voltariam mais ao trabalho. O clima ficou tão pesado que até os convidados se assustaram.

Beto Marden fará folhetim no SBT


O SBT vai tirar do ar o programa "TV Animal". A partir de março, o horário da atração, 20h15, será ocupado pela novela "Uma Rosa com Amor". Ontem, Beto Marden gravou pela última vez o game, que será exibido no dia 26. Coringa na emissora, o apresentador ganhou um papel no folhetim adaptado por Tiago Santiago. Ele vai se envolver com a protagonista, Carla Marins. Marden também continuará com o quadro "Necessito Ajuda", no "Domingo Legal". "TV Animal" estreou em outubro de 2009. A atração já foi comandada por Angélica e por Gugu Liberato no passado. "Você se Lembra?" e "Nada além da Verdade" também deixarão de ser exibidos em março por causa da novela.

"Nada Além da Verdade", "Você se Lembra?" e "TV Animal" sairão do ar


A nova temporada do "SBT Show", a faixa de atrações especiais do SBT, começará em março com novidades. Três dos programas que faziam parte da grade de 2009 deixarão de ser produzidos neste ano.
O "Nada Além da Verdade", comandado por Carlos Massa, será o primeiro a deixar a grade da emissora. O programa, que tem mais de dois anos de exibição, vinha registrando baixa audiência e será substituído.
 
Também sairá do ar o "Você se Lembra?", apresentado por Zé Américo. O game-show teve pouco mais de trinta programas exibidos e não teve sinal verde para que sua produção continuasse.
 
Por fim, o "TV Animal", sucesso no final da década de 80, terá seu último programa veiculado ainda neste mês. A atração, dirigida por Ocimar de Castro, também não tinha boa audiência.
 

Baixa audiência leva Globo mexer novamente no "Malhação"

Informações procedentes do Projac dão como certas novas mudanças em “Malhação”.

Devido à baixa audiência da nova temporada, a Globo já começa a pensar na equipe que irá substituir o grupo do autor Ricardo Hofstetter, atualmente à frente dos trabalhos.

O último capítulo de “Malhação ID” deverá ser apresentado em julho. A partir daí, está prevista a entrada do autor Emanuel Jacobina, com outra história e elenco zerado.

Para se ter uma ideia melhor desse baixo rendimento, os índices de “Malhação”, nesses tempos de agora, têm sido inferiores, na melhor das hipóteses quase iguais, aos da reprise de “Alma Gêmea”, no “Vale a Pena ver de Novo”, e da “Sessão da Tarde” que a antecedem na grade.

Se confirmada a troca de Hofstetter por Jacobina, é mais um indicativo de que “A Diarista”, se voltar a fazer parte da grade, só será no ano que vem.

Informação de Flávio Ricco.

SBTistas querem rosto de Silvio Santos na nota de R$ 100


Olha onde chega o fanatismo pelas emissoras de TV nos dias atuais.

Um grupo de “sbtistas”, por meio de petição online enviada ao Banco Central, sugere que o rosto de Silvio Santos passe a aparecer nas notas de R$ 100.

Usam como argumento o fato dele ser “um exemplo de superação e por sua história de vida ser muito ligada ao dinheiro.”

Não demora muito, o pessoal da Record irá reagir e pedir o Edir Macedo.

E assim vamos nós.

SEGUNDA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO DE 2010

"No Tanque dos Tubarões" está quase completo

O reality "No Tanque dos Tubarões", anunciado como o projeto mais ousado da Rede TV! deste ano, até sexta-feira não tinha ainda completo o quadro de empresários-participantes.

Existem 4 escolhidos: Lucilia Diniz, Lírio Parisotto, Ricardo Bellino e José Carlos Semenzato. Falta mais um.

A estreia continua prevista para maio ou junho.

Tudo ainda muito devagar.

“Programa do Gugu” precisa apostar em mais quadros e reportagens para melhorar audiência

 por: José Armando Vanucci

Com o fim de “A Fazenda 2″, a Record começa a ajustar a sua grade e a devolver alguns programas para seus horários habituais. Já a partir do próximo domingo, o “Programa do Gugu” terá 4 horas de duração e entrará no ar às 20h. De acordo com a nova grade, o “Tudo é Possível” será exibido das 12h30 às 17h, horário previsto para o “Domingo Espetacular”.
Já que o assunto é o “Programa do Gugu”, a atração precisa passar urgentemente por ajustes, principalmente no tempo dedicado ao “Sonhar mais um Sonho”. O quadro de reforma de residências é responsável pelos melhores picos de audiência, mas corre o risco de desgaste porque toda semana segue a mesma sequência de apresentação. Em casa, o telespectador acompanha uma longa explicação sobre o processo de reforma do local, que raramente traz algo diferente. Este trecho do quadro pode passar por uma boa edição, mesmo porque o mais interessante está na história da família contada por Gugu Liberato.
Com 4 horas de duração, a equipe do “Programa do Gugu” tem a obrigação de apostar em novas atrações, mais convidados e variedade para fisgar o telespectador. E por que não recorrer às pautas que a própria grade da Record fornece? É só olhar um pouco para as novelas e buscar os assuntos que envolvem o público, sem deixar de lado o que funciona atualmente.

"Brasil Urgente" só fala de enchente

Em função de tudo o que está acontecendo, principalmente em São Paulo, o programa do José Luiz Datena, em vez de "Brasil Urgente", virou "Brasil Enchente".

A propósito, nem sei por que não tiveram o cuidado de também mostrar o aguaceiro nos estúdios da própria Bandeirantes, quinta-feira passada.

Adriane Galisteu e todo pessoal do auditório dela tiveram que sair correndo.

"A História de Ester" será exibida duas vezes por semana

A Record ainda não bateu o martelo, mas em relação ao que foi divulgado oficialmente por ela mesma, a apresentação da minissérie "A História de Ester" se dará de maneira diferente.

Não será um capítulo por semana. Mas dois.

Estreia confirmada para o dia 3 de março, uma quarta-feira.

Resta saber onde vão enfiar o "Legendários", do Marcos Mion.

Até agora, pelo menos, não há uma definição

Rede TV! não recontrata funcionários

Até bem pouco tempo, nem sei se agora mudou, ao sair da Rede TV!, demitido ou por decisão própria, todo e qualquer funcionário era imediatamente aconselhado pelo próprio RH da casa a procurar o seu advogado e mover um processo para receber os devidos direitos.

Curioso é que essa mesma emissora, que instiga as pessoas a procederem de tal forma, não recontrata ninguém que moveu ação contra ela. Alguém entende?

Coerência, entre outras coisas, como se observa, nunca foi a especialidade da casa.

Record começa hoje a cobertura de Vancouver

Na noite de hoje, durante o "Jornal da Record", Ana Paula Padrão dará início, de forma oficial, à cobertura da Olimpíada de Inverno no Canadá.

Transmissões divididas entre Record e Record News.

Equipe de 80 pessoas em Vancouver, momentaneamente liderada pelos diretores Honorilton Gonçalves e Douglas Tavolaro.

O fuso é de 6 horas.

Carlos Eugênio Simon pode virar comentarista na Band


Ninguém confirma por enquanto, mas crescem os comentários de que logo depois do mundial, Carlos Eugênio Simon será o comentarista de arbitragem da Bandeirantes.

Ele foi escolhido como juiz do Brasil na Copa da África.

Wagner Tardelli e Claudio Vinícius Cerdeira são outros, dizem, que também conversam com a Band.

Glória Maria fará matéria para o "Globo Repórter" na Ásia

Após dois anos de férias, a jornalista Glória Maria está de volta ao trabalho na Globo. Ela gravará uma reportagem especial no continente asiático logo após o Carnaval. A série de matérias será veiculada no “Globo Repórter”.
Em entrevista à revista Veja Rio, Glória revelou que não acredita que deu um passo atrás em sua carreira, após largar a apresentação do “Fantástico”. “Não dei um passo para trás, pelo contrário até. Por isso não como siri nem caranguejo”, brinca a jornalista.

Ela também revelou estar feliz com sua nova função na Globo, a de jornalista de grandes reportagens, e que está se sentindo como se estivesse iniciando sua carreira.

Record vai antecipar estreia de "A Fazenda 3"

Quem não suporta mais ouvir falar em reality show pode tratar de remover o equino da intempérie: a terceira versão de “A Fazenda” vai estrear no segundo semestre e com data antecipada. “A Fazenda 3” deve estrear entre o final de setembro e o começo de outubro.

Já é consenso na Record de que o término do próximo reality show deva ocorrer antes do início do próximo “Big Brother”, da Globo, em janeiro de 2011.
A avaliação da emissora é que seria tolice voltar a fazer os dois realities concorrerem. Para a Record, o “BBB” recebe um espaço muito maior na mídia, e por isso repercute mais. A Record comprou os direitos de mais formatos de realities, mas não deve estrear quase nenhum este ano.

“Chega de jornalismo”, diz Britto Jr..

“Se me deixarem eu estarei na ‘Fazenda’ 3, 4, 5... até a 30.” Britto Jr. diz que está feliz com o cargo de “âncora” de reality show, que termina na próxima quarta-feira, e afirma que, se for de sua vontade, não volta mais ao jornalismo.
“Claro que quem decide é a emissora, mas deixei claro aos dirigentes que não quero mais fazer reportagem; nem que seja uma matéria especial, ou um programa jornalístico ou mesmo ancorar um jornal. Não quero mais nada disso”, diz com sinceridade o apresentador.
Britto diz que seu sonho seria um dia ter um programa no “estilo” Flávio Cavalcanti”, em referência ao jornalista, apresentador da extinta Tupi, da Band, TVS e SBT, que morreu em 1986, e que misturava entretenimento e crítica.
Sobre as críticas recebidas desde a primeira edição do reality, Britto afirma que nunca as levou a sério. “Olha, o que não pode acontecer é um apresentador começar bem num programa e depois ficar mal. No meu caso, eu fui aprendendo e tenho certeza que melhorei e evolui em ‘A Fazenda’.”

Informação de Ricardo Feltrin.

Sem espaço na grade nacional, as emissoras do Nordeste estão procurando parcerias para a transmissão dos carnavais regionais


Sem muito espaço na grade de programação em rede nacional, as emissoras do Nordeste estão procurando novas parcerias para a transmissão dos carnavais ou blocos carnavalescos regionais.
A Aratu, afiliada do SBT na Bahia, por exemplo, acaba de confirmar o acordo com a Ponta Negra e a TV Jornal, canais que retransmitem o sinal da emissora do Sílvio Santos no Rio Grande Norte e em Pernambuco, respectivamente.
Já a Globo Nordeste deve confirmar hoje à tarde a retransmissão do Galo da Madrugada, considerado o maior bloco de carnaval do mundo, para outros cinco Estados da região.
Toda e qualquer decisão, no entanto, precisa do aval da emissora "Cabeça de Rede".

"Big Brother Brasil" fecha o mês de janeiro com 150 mil assinaturas no pay-per-view


A décima edição do "Big Brother Brasil" fechou o mês de janeiro com 150 mil assinaturas no Pay-per-view do reality show da Globo comercializadas nas cinco principais Operadoras de TV por Assinatura: SKY, NET, Via Embratel, TVA e Telefônica TV Digital.
Esse número significa quase o total de pacotes fechados na edição de 2007 , mas 80 mil assinaturas a menos se comparado com o número alcançado no ano passado.

Problemas técnicos atrasam em mais de uma hora início do programa de Roberto Avallone na CNT

Os telespectadores do programa “No Pique”, de Roberto Avallone, foram surpreendidos ao tentarem assistir à mesa redonda da CNT no último domingo (8). Tudo porque, devido a problemas técnicos com cabos de fibra ótica da Embratel, a atração, prevista para começar às 21h40, só foi ao ar às 22h55. No início do programa, Roberto Avallone pediu desculpas aos telespectadores pelo problema e explicou o motivo do atraso. “Tudo leva a crer que foi problema com a Embratel, com os cabos de fibra ótica”.

Para preencher o horário vago, a CNT recorreu ao programa “Na Onda do Som”, que exibe videoclipes. Como o problema não era solucionado, a emissora resolveu transmitir para São Paulo o “Balanço Esportivo”, veiculado apenas para a região de Curitiba. A atração só foi interrompida às 22h55, quando os problemas em São Paulo foram resolvidos.

Com isso, a mesa redonda de Avallone, que costuma ter duas horas, foi ao ar com apenas metade de sua duração.

SBT vence Record na média/dia deste domingo e garante vice isolada


No último domingo (7), mesmo com o share (número de televisores ligados) baixo, a guerra de audiência entre as principais emissoras de SP foi acirrada.

Das 7h às 23h59, a chamada média-dia apontou 13 pontos para a Globo, 7 para o SBT e 6 para a Record. Os destaques da emissora de Silvio Santos, que asseguraram a vice-liderança ao canal, foram o "Domingo Legal", "Eliana" e "Programa Silvio Santos", que venceu o "Programa do Gugu" por 11 a 9.

Canal de TV britânico é multado por morte de rato em reality show

O canal de televisão britânico ITV recebeu uma multa equivalente a R$ 4.900 após participantes de um de seus programas terem sido filmados matando e comendo um rato.

A multa, por crueldade, foi pedida pela Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA) australiana, uma entidade que faz campanha contra maus tratos a animais.

Segundo um inspetor da entidade, David Oshannessy, o animal foi morto para um programa de TV e isso não é aceitável.

Um porta-voz da ITV disse que o canal pediu desculpas pelo erro que levou ao incidente.

O programa "I'm a Celebrity, Get Me Out of Here" tem formato semelhante ao do programa brasileiro "No Limite", porém os participantes são celebridades.

Antes das filmagens, feitas na Austrália, no ano passado, a produção do programa fez consultas para se certificar de que os participantes não ficariam doentes se comessem o rato.

Mas não houve averiguações sobre os aspectos legais da questão. A lei australiana diz que um animal pode ser morto para consumo por humanos desde que não haja sofrimento desnecessário.

A RSPCA alega que a forma como os participantes mataram o rato prolongou sua morte.

Arroz e Feijão 

O porta-voz da ITV disse que o canal reconhece que a produção deveria ter investigado melhor o assunto e acrescentou que os procedimentos foram revistos para que o incidente não se repita.

Durante o programa, o chef italiano Gino D'Acampo matou o animal. Depois, ele e o ator Stuart Manning comeram o rato. Os dois ficaram isolados na mata, com acesso somente a rações diárias de arroz com feijão.

Gino D'Acampo foi vencedor no programa.

O canal também terá de pagar cerca de R$ 4.210 em custos do processo.

Fala sobre garis rende 4º processo contra Boris e Band

O gari Demilson Emidio dos Santos, da cidade da Campina Grande, Paraíba, move ação contra a TV Bandeirantes e o jornalista Boris Casoy por comentário pejorativo do âncora durante o "Jornal da Band", no último dia 31 de dezembro. No processo de indenização por danos morais, Santos argumenta que o fato causou "danos profundos" a ele a sua família. Essa é o quarto processo movido em razão do comentário.

Na ocasião, após assistir as felicitações de dois garis sobre o ano novo, Casoy - sem saber que o microfone estava aberto - comentou: "...Que merda...dois lixeiros desejando felicidade... do alto de suas vassouras...dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho".

Após a repercussão, o jornalista foi a público pedir desculpas pelo episódio. No entanto, não foi o bastante para a Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon) e para a representação regional da categoria para o estado de São Paulo, a Siemaco, que moveram, ao todo, três ações contra o jornalista, sendo uma delas criminal. A emissora é citada em duas das ações.

O site Espaco Vital informa que, na petição inicial, o gari declarou que "enfrenta, dia a dia, as intempéries do tempo propiciando à sociedade ambientes limpos das sujeiras urbanas onde o Sr. Boris Casoy, como o seu comportamento desumano, é mais lixo do que o próprio lixo".

A respeito de sua família, o gari sublinhou que o fato causou "danos profundos", uma vez que "seus familiares perceberam o quanto o renomado jornalista Boris Casoy, formado de opinião pública com abrangência continental pensa a respeito de tão nobre e indispensável profissão."

A ação foi ajuizada no último dia 28 de janeiro na 8ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande.

A assessoria da Band disse à reportagem do Portal IMPRENSA que, por enquanto, não irá comentar o caso.

Super Bowl quebra recorde e se torna programa de TV mais visto da história

 
Drew Brees comemora título inédito com seu filho. O quarterback foi eleito o MVP do Super Bowl

O Super Bowl continua impressionando pela sua grandeza e pelo seu alcance não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. O último, que teve o New Orleans Saints como campeão, foi visto por mais de 106 milhões de pessoas, superando a final de 1983 para se tornar o programa mais assistido da história da televisão.
Estima-se que 106,5 milhões de pessoas estiveram à frente da TV no domingo, batendo a final de 1983, que teve 105,97 milhões de espectadores, apesar que na época existiam menos aparelhos de televisão.
A grande audiência é explicada pelas histórias emocionantes que envolvem Nova Orleans com a recuperação da cidade após ser destruída pelo furacão Katrina em agosto de 2005 e por ter sido levantada em parte pelo futebol americamo. A grande campanha do quarterback Peyton Manning, do Indianápolis Colts, também atraiu bom público.
A partida também superou uma outra audiência recorde anterior de um Super Bowl na emocionante partida do ano passado entre o Arizona e Pittsburgh em que 98,7 milhões de pessoas acompanharam o duelo de suas casas.
Assim como no ano passado, o Super Bowl também teve ar de surpresa. O New Orleans Saints precisou superar todas as expectativas para bater os Colts e levantar a taça pela primeira vez em sua história, que começou em 1967.

Novo ministro quer plano anti-TV pirata

Luiz Paulo Barreto, que assume na próxima quarta-feira como Ministro da Justiça, afirmou que irá convocar representantes das TVs por assinatura a fim de elaborar um plano contra a pirataria de televisão.
Barreto atuava como presidente do Conselho de Combate à Pirataria e secretário-executivo da pasta e foi escolhido por Lula para o lugar de Tarso Genro, que deixará o cargo para se dedicar à campanha ao governo do Rio Grande do Sul.
Em entrevista exclusiva à Folha, Barreto, afirmou ter tomado conhecimento de novas formas de pirataria de TV que abrem canais da Sky e da Net nos televisores de quem não tem assinatura das operadoras.
Para os canais via satélite, de acordo com Barreto, os piratas vendem uma antena semelhante a uma embalagem de pizza. No Paraguai, o aparelho custa em média US$ 100.
Já para abrir de graça canais a cabo estão sendo comercializadas caixas ("set-top boxes") até pelo sistema "delivery".
"É isso mesmo. Pelo que soube, você pode comprar pelo telefone", disse o novo ministro.
Os aparelhos piratas roubam sinais, inclusive, de canais de "pay-per-view", vendidos pelas operadoras fora dos pacotes, como o do "Big Brother Brasil" 24 horas ao vivo. A pirataria da Sky, segundo apurou Barreto, é falha em dias de chuva.
Os detalhes de como o governo deve agir no contra-ataque à pirataria devem ser definidos na reunião com o mercado de TV paga.

Promotor acusa Justus de "publicidade enganosa"

Roberto Senise Lisboa, da Promotoria de Justiça do Consumidor de SP, instaurou inquérito contra Roberto Justus, acusando-o de "publicidade enganosa", em razão de "O Aprendiz 5 - O Sócio", que prometia ao vencedor sociedade com o apresentador. A produtora Brainers, aberta pelo ganhador e por Justus, foi "extinta", diz o promotor, o que, "em tese frustra expectativa de 43 mil pessoas" inscritas para o show.

A assessoria de Justus diz que ele não foi notificado e que a acusação "não tem sentido". "Tudo o que foi prometido por Justus e a Record ao vencedor do "Aprendiz 5" foi cumprido. Clodoaldo Araújo é sócio de Justus numa siderúrgica." O ganhador do reality show confirmou à Folha a informação.

Informa a coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta segunda-feira (8).

Globo define detalhes de "Vida Alheia", nova série de Miguel Falabella

A nova série cômica da TV Globo, “Vida Alheia”, prevista para estrear em abril na grade da emissora, já possui seu elenco definido. Estarão na trama que mostrará a rotina de uma revista de celebridades nomes como Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Paulo Vilhena, Danielle Winits e Edgard Bustamante. Além do elenco fixo, a trama contará com a participação de celebridades, como a top Isabeli Fontana. 

A série já começou a ser gravada e terá dez episódios produzidos. A Globo ainda não definiu em qual dia da semana o programa será exibido. Existem duas possibilidades: terça, após o “Casseta e Planeta”, ou às quintas, depois de “A Grande Família”.

O programa está sendo escrito por Miguel Falabella e dirigido por Cininha de Paula. Com o cancelamento de “A Diarista”, “Vida Alheia” acabou virando prioridade de gravação no Projac.  

Participante do BBB é funcionário da Globo

Dia desses o participante Marcelo Dourado falou sobre o que ganha para participar do "Big Brother Brasil" e deixou muita gente alucinada, querendo descobrir mais detalhes.

Algo que, na verdade, até agora nunca foi claramente divulgado, mas que também não tem motivo nenhum para esconder.

Então vamos lá.

Cada participante assina dois contratos, um com as regras do "Big Brother Brasil" e outro com a TV Globo.

O da Globo é para formar um vínculo formal com a empresa, dura 6 meses e garante o que seria um salário por volta de R$ 700. Mais seguro médico e tudo que pode ser oferecido como benefício.

Isto tem que ser feito para resguardar os direitos de ambos os lados. E também não deixa de ser uma remuneração interessante.

Neste dinheiro, como é de lei, entram as deduções de praxe a todo e qualquer funcionário.

No que diz respeito ao programa, o jogo é diferente. Na edição atual, com 17 participantes, todos ganham. A premiação vai do ganhador ao último colocado.

O primeiro eliminado leva R$ 500, o segundo R$ 1.000, assim por diante até chegar aos três vencedores, em ordem crescente, R$ 50 mil, R$ 150 mil e R$ 1,5 milhão.

Tudo líquido, limpo na mão, sem descontos.

No total dá quase R$ 3 milhões já que a Globo paga a parte do Leão.

Esse é o negócio.

Informação de |Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!