terça-feira, 3 de novembro de 2009

Emaptes e baixas neste domingo!


Eliana registra empate com Record

Para Analisar
Pela primeira vez desde que estreou no SBT, Eliana registrou um empate com o "Tudo é Possível"com 7 pontos cada. Proporcionalmente, o programa da apresentadora foi o que mais perdeu audiência no domingo ensolarado véspera de feriado. A direção do SBT deve autorizar mais investimentos em reportagens externas com Eliana, já que os números apontam que o público gosta das viagens da apresentadora.

"Domingão do Faustão" fecha com 16 pontos

Atrações X Calor
O "Domingão do Faustão" teve como principal concorrente o calor do final da tarde, que tirou muitas pessoas da frente da TV. O programa realizou mais uma etapa da "Dança das Crianças" e recebeu o cantor Leonardo, que interpretou seus sucessos e fez um balanço da carreira. O "Domingão do Faustão" só deve ganhar novos quadros após o carnaval.O programa fechou com 16 pontos.

Audiência não é tudo, CQC tem mais patrocinadores que Panico na Tv


O CQC dobrou o seu número de anunciantes de um ano para outro. Já o Pânico na TV!, que todo mundo reclama de estar saturado de merchandisings, esteve bem mais lotado no passado.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário, de 21 de setembro a 20 de outubro de 2008, período que soma cinco edições, o CQC, da Band teve 23 inserções de merchandisings, uma média de 3 ações do gênero por programa. Este ano, a atração pulou para o saldo mensal de 50 inserções de merchandisings, média de 10 ações por programa.

No mesmo período, o número de propagandas nos intervalos comerciais da atração também cresceu, de 140 (2008) para 202 (2009).

Com o Pânico, da Rede TV!, apesar do ibope em alta, o freio de mão com o excesso de anunciantes foi puxado. De 45 inserções de merchandisings – de 21 de setembro a 20 de outubro de 2008 – a atração caiu para 38, no mesmo período em 2009. A soma de comerciais nos breaks também caiu, de 191 para 139. Segundo o balanço, Ambev, Unilever e Casas Bahia estão entre os maiores anunciantes das duas atrações.

"Fantástico" continua com baixa audiência

Polêmicas e novela na pauta
A revista eletrônica da Globo também abordou o caso de uma aluna que foi hostilizada na faculdade porque usava um vestido muito curto. A reportagem relembrou outros episódios semelhantes na mesma instituição. O "Fantástico" testou os aviões caça mais modernos do mundo e no embalo de "Caras e Bocas" mostrou a macaca da novela e vestiu homens de mulheres.O jornalistico fechou com 19 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!