sábado, 24 de outubro de 2009

Novas da tv!

Exclusivo: Luiz Bacci renova contrato com o SBT; saiba detalhes













O jornalista Luiz Bacci renovou durante a tarde deste sábado (24) seu contrato com o SBT por um ano.









Nos últimos dias, Bacci recebeu proposta da Record para comandar um telejornal noturno na capital fluminense, além de reportagens especiais para o Domingo Espetacular.





Luiz Bacci chegou ao SBT em 2006 após passagens por emissoras de rádio, pela extinta Rede Manchete e pela TV Diário - afiliada da Globo em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.





Na emissora de Silvio Santos, foi responsável por grandes reportagens para o "SBT Brasil", como a cobertura do acidente da TAM (2007) e a visita do Papa XVI ao Brasil (2008). Bacci também apresentou o "Fantasia" e o "Aqui Agora" e desde março deste ano comanda o "SBT Rio", uma das maiores audiências do canal na capital carioca.








Maria Cândida no Vietnã





Maria Cândida ao Vietnã no “12 Mulheres” de hoje, à 0h30, na Record. A jornalista conversa com a Miss daquele país, que chega a gastar três mil dólares, por mês, em roupas e sapatos; com uma pintora que executa seu trabalho por mais de cinco horas ao dia e com mulheres do interior. Na pauta ainda estão uma agricultora e uma atriz que presenciaram a guerra.

E direto so seu blog, ela já adianta:













Queridos,

Estou gravando na Riviera Francesa.

Não percam o programa do Vietnã Hoje!!!

Bjs





MC





























O Blog Audiência de TV convida você a doar no TeleTon 2009. Veja como é fácil fazer sua doação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!